Bolsonaro insiste com candidatura de Janaína Paschoal

A advogada continua disposta a concorrer, mas quer mais conversas com o candidato.

A coluna Painel, Folha de São Paulo Informa que, na conversa com Janaína Paschoal,  Jair Bolsonaro avançou no convite para que a advogada seja sua vice. Ele concordou em alterar algumas teses, como é o caso da redução da maioridade penal: Bolsonaro quer 16 anos, mas aceitou ficar em 17 anos. Também em relação ao número de ministros do STF, que o candidato quer elevar para 21, 10 a mais do que o total atual.

Janaína Paschoal ainda não está satisfeita e pediu cópias das propostas do candidato. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O ponto forte de SANSÃO eram os cabelos compridos! O do BOLSONARO, uma de suas PRIORIDADES, a sua GRANDE FORÇA ELEITORAL junto ao Brasil que presta é a alteração urgentíssima da LEGISLAÇÃO PENAL, sem a qual ele estará acabado o seu governo sem ter nem começado! Flexibilizar esta prioridade é ENTREGAR A ALMA AO DIABO!
Logo, BOLSONARO precisa, DE FATO, é de alguém que FACILITE, que tenha propostas concretas de como chegar nesta situação esperada pelos brasileiros e não de alguém que coloque entraves, empecilhos!
Exemplos péssimos desta "FLEXIBILIZAÇÃO DA LEGISLAÇÃO" Bolsonaro tem de sobra, basta ver o que NÃO FIZERAM os generais de 1964, que tiveram a faca e o queijo na mão para MUDAR AS LEIS e colocar COMUNISTAS E TERRORISTAS POR LONGOS ANOS NA CADEIA, mais preferiram não fazê-lo, e, ao invés disso, premiá-los com a LEI DA ANISTIA, que acabou gerando a atual BOLSA "DITADURA"
para milhares de pessoas pagas com o trabalho dos brasileiros patriotas.

Anônimo disse...

A pesquisa do Paraná pesquisas não e segura. Apresentaram 4,7% de indecisos, o que é sabidamente impossível neste cenário. Eles provsvrlprova usaram uma amostra controlada e não aleatória.

Anônimo disse...

Resumo. Ele cede sempre que precisar para conseguir seus objetivos. Esse é o governo que poderíamos esperar de Bolsonaro. Ele dá sinais claros de sua personalidade. Ele até pode ser eleito por falta de opção, mas devemos estar cientes de que não cumprira 10% do que promete.

Pilincho disse...

Capitão BOLSONARO, submissão jamais!

Indique um Oficial-General da RRm que tenha capacidade de mando, credibilidade junto às FFAA; que mantenha seu Plano de Governo - quando assumir temporariamente o cargo; que tenha a "tropa na mão"; que inspire confiança na população; que não tenha tido vínculo algum com partidos de esquerda.

Cuidado, Bolsonaro, o ninho está repleto de serpentes sacudindo os chocalhos!

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. Vou me valer do subjuntivo "e se a gente considerasse que...?". 2. E se a gente considerasse que Janaína Paschoal se decidiu "desentortar pepino?". 3. Pois então JP se faz "protagonista" assim: a) JP se faz "atraída" pelos sentidos gerais de JB; b) JP se mostra "crítica" sobre tópicos de JB; c) JP adota "bate e assopra" sobre vulnerabilidades de JB. 4. JP leva tudo num controle quanto à escala de externados para não romper com nenhum dos lados no embate: pró JB e anti JB. 5. JP até "adora" as manifestações indignadas/decepcionadas de seus amigos e colaboradores e admiradores já que JB fica vulnerável por dúvidas quanto ao onde-JP-quer-chegar. 6. Então JP está coerente e consistente com toda a sua vida profissional e consegue suportar as pressões e as tensões decorrentes de sua "imprevisibilidade".

Anônimo disse...

Melhor seria a Janaína no STF.

Anônimo disse...

Janaína:
Nem chega perto do Bolsonaro. Como voce é bonita ele poderá te extuprar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/