Bolsonaro falará amanhã, 18h30min, em Gramado, RS, na "Voz do Campo"

A presidente estadual do PSL e candidata ao Senado, Carmem Flores, estará em Gramado com Bolsonaro e Mourão.

O deputado Jair Bolsonaro virá amanhã ao RS.

As18h30min, ele falará no evento "A Voz do Campo", em Gramado, RS.

O general Mourão estará com ele.

Depois da fala no evento, Bolsonaro manterá reunião com pelo menos mil delegados da Assembleia d de Deus, que também promove evento em Gramado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, quando ele chega ao RS? Quero ir vê-lo, tem alguma informação para nós, seus eleitores? Agradeço!

Anônimo disse...

QUERO IR TAMBÉM, PRECISO DE MAIS INFORMAÇÕES
!

Anônimo disse...

“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/