Bolsonaro explica reação dura contra Marina: "Ela gritou comigo !"

Ouvido pela Folha sobre o embate que teve na Rede TV com marina Silva, Bolsonaro queixou-se da líder lulopetista enrustida:

- Ela gritou comigo ali, mais nada. Me interrompeu, e eu a tratei com a maior cordialidade possível. Nada de agressividade [da minha parte], nunca fiz isso com mulher nenhuma (…).

Bolsonaro está preparado para a ação de provocadores (no primeiro debate, o papel coube ao lulopetista psólico Guilherme Boulos):

- Olha só, o pessoal tenta me jogar contra as mulheres, os negros, os gays.

CLIQUE AQUI para examinar matéria da Folha sobre o embate.



14 comentários:

Anônimo disse...

Como pode Ana Amélia ter achado que Marina foi feliz no debate com Bolsonaro?
O que vi foi uma mulher caquética, sem força nem nos argumento querendo passar um pito de avó no netinho travesso. Marina não convence.

AHT disse...

Eleições 2018, tudo dentro da normalidade: COBRA ENGOLINDO COBRA.

O problema é que essas cobras politizadas defecam logo em seguida e o engolido expelido continua vivinho da silva!

E tudo segue como dantes no Quartel de Abrantes. O povo enganado pelas promessas vai caminhando igual boiada, reclamando e pagando impostos sem receber a contrapartida em Saúde, Educação, Segurança, Transportes... E o Emprego, cadê?

Anônimo disse...

bolsonaro , o verme-patético-lixo vai ficar em quinto kkk

Anônimo disse...

Ela queria uma reação, mas não levou!
Bem típico de embusteira! Em nenhum momento criticou o Lula ladrao.

Anônimo disse...

Os torcedores do quadrilhão envolvido na LAVA JATO, inclusive a Ana Amélia Coluna dizem que o Bolsonaro foi embretado pela Marina. Bolsonaro fez uma pergunta de lascar, se a Marina era favorável ao aborto, ela não respondeu nada e ainda criticou duramente ele por ser favorável ao armamento da população e agricultores decentes, porque a salvação, para Marina, está na conversão a religião, que, como todo o Brasil vê todos os dias e sabe, de fato, deixa a bandidagem inibida barbaridade, aqueles tiroteios diários no Rio de Janeiro são apenas "comemorações" exageradas de "aniversários" ou de ganhadores do jogo do bicho, nada de truculência! Por certo, a "pregadora Marina" deve ter ido lá no Rio para pregar esta sua redentora missão evangelizadora de criminosos!

Anônimo disse...

Marina não tem projetos, não tem propostas. Portanto, a única saída para tentar, um dia, uma boquinha para si junto aos esquerdopatas, é gritar com Bolsonaro e ajudar os aliados dela (Alckminn, Haddad, Ciro) a, quem sabe, levar algum deles ao segundo turno. Só que não. Bolsonaro vai vencer, pois o povo brasileiro está com ele. O povo de verdade, aquele que acorda cedo para trabalhar, e não vive de dinheiro de ONGs fajutas que só servem para reivindicar privilégios do governo aos seus próprios integrantes. É melhor JAIR se acostumando, o Brasil vai mudar!

Anônimo disse...

O Bolsonaro o Messiasd parece aquelas criancinhas do ppré-primario que toda a horavão reclaamr para a professora: - fualno me beliscou;;;- fulano me chamou de cri cri..fualana gritou comigo...
Para com essa choradeira..Seja homem
Joel

Anônimo disse...

Um individuo que nao tem equlibrio emocional para enfrentar uma provocacao de uma marina quer ser presidente? que mediocridade sem limites este cara nos demonstra a cada vez que abre a boca. Polibio, fikadika seres neutro com relacao a bolsonaro. Ta ficando chato entrar em sua pagina e so ver babaçao pra ele

Anônimo disse...

Tem que gritar mais forte ainda. Esta petralhama se acham intocáveis. Quem deveria estar concorrendo para presidente é o Dória. No debate o Dória disse na cara do petista: onde está o lula? Onde está o dirceu com tornozeleira? O PT desvio da Petrobras 50 bilhões de dólares..O Dória bate mesmo nestes ladrões. O Bolsonaro está muito Brando. Chamem o Dória pra esquentar estes debates morno..

Anônimo disse...

Bolsonaro retirou de Osmarina seu falso véu moral, ela ficou " nua", por isso ela sentiu a porrada que a feriu de morte ante aos evangélicos, o estrago foi enorme! Ponto para Bolsonaro!

Mardição disse...

bolsonaro , o verme-patético-lixo vai ficar em quinto kkk

18 de agosto de 2018 18:00

Quem postou isso falou a verdade. BOLSONARO será o quinto presidente diferente, eleito depois da ditadura militar. É melhor JÁ IR SE ACOSTUMANDO.

Anônimo disse...

Coisa de louco: ouvindo vozes, gritos... Pobre Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro não é o supra sumo mas é o único q pose vencer a orcrim política. Mulheres querem segurança para a família e jugo firme contra a proliferação das drogas.

Anônimo disse...

É só olhar no chão onde cada um estava.
acho que ela queria um beijo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/