Bolsonaro é a "direita" que quer "a lei e a ordem", diz Paulo Guedes

Vale a pena ler o que escreveu o economista Paulo Guedes, o mais provável ministro da Fazenda de um possível presidente Jair Bolsonaro.

O economista coloca com precisão as razões pelas quais Bolsonaro alça-se como o candidato mais desejado:

- Capaz de resolver a estagnação econômica.
- Capaz de acabar com a corrupção na política e no meio empresarial.
- Capaz de restabelecer a segurança pública.

Paulo Guedes avisa que as esquerdas alojadas no PSDB, PT e MDB, já contaram suas histórias e fracassaram:

- Contra tudo isso e contra todos esses que nos dirigem desde a redemocratização, Bolsonaro é a "direita" que quer a "lei e a ordem", valores de uma classe média esmagada entre uma elite corrupta e massas que votam em Lula buscando proteção e assistencialismo.

CLIQUE AQUI, também, para ler o que escreve um professor de português, decidido a analisar a frase do candidato sobre a tortura durante o regime militar.

15 comentários:

Anônimo disse...

Fala a verdade! Temos q tentar retormar o pais das maos das corporacoes! Bolsonaro talvez consiga avancar nisso. Os outros nao desejam ou nao terao forca para.

Anônimo disse...

uma das melhores definições dos últimos anos.
"- Contra tudo isso e contra todos esses que nos dirigem desde a redemocratização, Bolsonaro é a "direita" que quer a "lei e a ordem", valores de uma classe média esmagada entre uma elite corrupta e massas que votam em Lula buscando proteção e assistencialismo".

Rosenara disse...

Prefeito Paulo Guedes!! O POVO ESTÁ enojado da esquerda DESSA política de conchavos!

Anônimo disse...

Ou Brasil muda ou não aguenta mais quatro anos.
Chega !

Anônimo disse...

Paulo Guedes fez um resumo perfeito da ópera, que a massa depois da internet conseguiu perceber!

Anônimo disse...

Cuidado Brasil, a esquerda comunista quer voltar ao poder para fazer o que não teve coragem de fazer qdo esteve no governo. Quer transformar o Brasil numa Venezuela e numa Nicarágua. Nesses países "socialistas" matam por qq manifestação. Durante os governos militares na América Latrina, qdo foi que os governos militares ATIRAVAM CONTRA O POVO NAS RUAS...??? pois esses governos comunistas atiram no povo sem dó. Só na Nicarágua o governo já matou 425 pessoas até hoje 4a feira.

Gilnei disse...

Polibio coloca o link para podermos acessar o que escreveu o professor.

Anônimo disse...

Polibio, o endereço do arquivo PDF do professor de português está errado. Você precisa dar um endereço na Internet e não para um diretório no seu computador. Por favor, corrija.

Anônimo disse...

o único cara que fala na LATA , o que vai fazer , e sempre os jornalistas criticam PRECONSEITUOSAMENTE , sempre levando pelo lado pessoal ,ele , não é perfeito mas é autentico não faz demagogia e ele indicou a estrutura de seu governo sem fisiologismos , com enxugamento do tamanho do ESTADO ,....o que mais é necessário para parar essa perseguição injusta......o povo esta acreditando que ele vai dar conta do recado ....mas quero ressalvar é urgente ele definir o MOURÃO como vice....e a JANAINA como um outro ministério....explico se houver algum tipo de conspiração o vice será o substituído...isso será um ANTI VIRUS para o GOLPE.....

Fernando disse...

Eu pensei que chegando mais perto da eleição, o pessoal ia prepará-lo melhor para responder as perguntas. No Roda Viva quando a pergunta era sobre saneamento básico ele se enrolou todo. Se o objetivo dos jornalistas no Roda Viva era colocar o Bolsonaro na parede, fazendo as mesmas perguntas de sempre, sobre Maria do Rosário, quilombolas e didatura se deram mal. Essas coisas ele sabe responder de cor até porque, nesses assuntos, o pessoal que vota nele já sabe as respostas do Bolsonaro. Tudo bem que candidato nenhum precisa saber de tudo, mas uma ideia precisa ter. Espero que quando lançarem o plano de governo o Bolsonaro tenha, pelo menos, uma ideia geral de saneamento básico, educação, economia e por aí vai.

Jose carlos Lucca disse...

Sintetizou em poucas palavras tudo o que a maioria silenciosa, ordeira, trabalhadora, pagadora de impostos deste País pensa. Bolsonaro vai encarar um rabo de foguete, arrumar a casa, não será fácil. Mas quero deixar um País melhor para nossas crianças, fora corruptos, corruptores e incompetentes.

Anônimo disse...

Vou rexar para a esquerdalha desencarnar...

Anônimo disse...

Viva a Família, Viva BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Os yankees precisam de escravos!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/