Bolsonaro diz que jogará o ECA na latrina

Em campanha que termina hoje em São Paulo, o deputado Jair Bolsonaro disse que vai jogar na latrina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Ele deu a declaração em Araçatuba, onde foi recebido por milhares de eleitores.

22 comentários:

Anônimo disse...

Vai cair alguns pontinhos. Esperem a próxima pesquisa.
Se fosse um sujeito que soubesse usar seu cérebro, diria que iria aperfeiçoar.
Mas se usar o cérebro, vai saltar merda pelo nariz

Anônimo disse...

ECA é fabrica de bandidos mirins!

arquiteto Wilson disse...

Ótimo! Assim o crime organizado vai deixar de usar menores para executarem suas ações criminosas. Além disto: Aprovar redução penal!

Anônimo disse...

Todos os psiquiatras e psicólogos estão convocados (exceto coxinhas) para estudar esse caso que é um fenômeno. Kkkkk

Anônimo disse...

Tem que fazer o que o Presidente Eleito das Filipinas fez e está fazendo. O país deles está crescendo, e não se prende mais traficante e outros. Limpeza geral.

Anônimo disse...

Cada dia mais convencido de que é o que precisamos.

Leandro Pacheco disse...

a latrina deste senhor deve estar vazia, uma vez q o mesmo acumula seus dejetos no cérebro e quando este lota expele pela boca o excesso.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:25h é especialista em aperfeiçoar esterco, também sabe estocar ventos.....kkkk

João Bucecha disse...

O PETRALHA acima, anônimo das 09:25 hs, vomita argumentos porque nunca teve um 38 encostado na cabeça por uma criança que, agora adulto, já matou 3 pessoas. Cai fora deste blog, seu merda !!!

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

trabalho em educação publica desde 2001 e finalmente um candidato a cargo público entende que o ‘estatuto de criança e do adolescente’ não passa de um dispositivo com a única função de criar marginais!

general Mourão vice-presidente, é 17!

Anônimo disse...

Escudo do Criminoso Adolescente.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Esse BOI SONORO pouco difere do mais perfeito idiota. Toda vez que se expressa dá a impressão necessitar de uma urgente correção cirúrgica vez que abaixo do nariz como seria normal não tem a boca e sim o orifício terminal do intestino grosso. Se alguém não entendeu, digo que ele costuma cagar pela boca. Nunca disseram a ele que em boca fechada não entra mosca?
Hahaha...

Iara Mãe D'água disse...

O nome já diz; éca!
Lixo puro!!!

Anônimo disse...

...só ele que cuida para não cair junto!

Anônimo disse...

Marginais com 16,17 anos, frutos de um DNA ruim. ECA foi criado pra proteger arruaceiros filhinhos de papai.

Anônimo disse...

O petralha 09:25 gosta de merda, desde que seja "aperfeiçoada"!

Anônimo disse...

Boa, esse ECA e' estatudo da criança-bandido

Anônimo disse...


Tipo o ladrao preso lá ... né !!

Tá cagadinho com o mito né !!

Aguarde ....

Anônimo disse...

Tanto o ECA quanto o Foro Privilegiado são fábricas de estocar bandidos. O ECA “ Escudo de adolescente criminoso ” - Foro Privilegiado “ Escudo de Político criminoso ”. Qual a diferença entre um e outro? Quando o policial os aborda o menor já sai dizendo: não encosta nimim que sou de menor. O político diz: só posso ser julgado no STF. Resumo: Tanto um quanto o outro devem ser extintos, pois só aumentaram a criminalidade no país.

Anônimo disse...

Todos somos iguais perante as Leis Brasileiras, sendo assim devemos responder por nossos atos, sejam adolescentes ou adultos. Criamos no Brasil a cultura do coitadismo e com isso milhões de pessoas morrem todo dia nas mãos desses criminosos. Decisões urgentes devem ser tomadas para estancar de vez a criminalidade, seja o presidente que for.

Anti comunista disse...

Esse senhor idoso, das 13:31,VULGO Jorge Loeffler, bem mostra que viver muito, não quer dizer experiência e nem sabedoria. Deve ter uns 85 anos ou mais, mas continua comunista, e deve ter sido militante dos zorrilhos arruaceiros, durante os 21 anos que o Brasil teve ORDEM E PROGRESSO. Um homem, velho, e que não serve de bom exemplo a ninguém. Dever ser paciente do alemão, Alzehimer! E está acompanhado de mais alguns anônimos leprosos que adoram bandidos e que escrevem besteiras neste blog. Inutilidades vivas!

o exterminador de esquerdopatas disse...



Falando da Jorgete petista a biba deu as caras. Para a vigarista, idiota, trambiqueira, bandida da Maria do Ossário, estes menores não sabem o que estão fazendo, pois ainda não cresceram. Ela deveria experimentar o pênis de alguns destes menores, aí ela ia ver o que é menor. Boçal como Maria do Ossário não existe. Não vote em quem defende bandido como esta merda do Ossário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/