Bolsonaro diz no interior de SP que vai expulsar os médicos cubanos que estão no Brasil

O deputado Jair Bolsonaro disse esta tarde ao visitar Presidente Prudente, SP (veja vídeo mais abaixo, no artigo de Adão Paiani), que vai expulsar todos os médicos cubanos que estiverem no Brasil. O candidato foi recebido por milhares de pessoas.

Ele disse que não precisará romper o acordo estabelecido com a Unesco, porque exigirá apenas o cumprimento imediato do Revalida, a lei que manda médico estrangeiro revalidar seu diploma no Brasil.

Bolsonaro começou hoje uma visita de cinco dias a cinco cidades de SP, inclusive Glicério, perto de Araçatuba, onde nasceu e ainda vive parte da família.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do G1 (Rede Globo).

40 comentários:

Anônimo disse...

Que sujeito mais despreparado.
É por isso que não passa dos 20% e perde para qualquer um no segundo turno

JORGE LOEFFLER .'. disse...





Esse BOI SONORO dá a clara impressão de que tem depositado na calota craniana aquilo que deveria estar nos intestinos, a MERDA.
Hahaha...

Anônimo disse...

Médicos Cubanos !!!????? isso é brincadeira, aonde um país como Cuba tem alguma faculdade de medicina ???? ainda mais milhares formados para mandar para outros países.... é uma grande maracutaia, como diz o Capo deles.

Anônimo disse...

Qual é o tamanho do Arrombo? Como contribuinte tenho o direito de saber em quanto estou sendo lesado.

Anônimo disse...

A CUBA QUE OS PARIU

SÃO ESPIÕES E ESPIÃS.SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER

LEVANTAM DADOS E INFORMACÕES DE USOS,COSTUMES E CULTURA DOS BRASILEIROS, PARA OS "ENGENHEIROS CULTURAIS" DE CUBA,DO FORO DE SÃO PAULO,

QUE VÃO A CUBA QUE OS PARIU, NOTA DEZ A BOLSONARO!

Anônimo disse...

Médicos cubanos esses que estão salvando a pátria nas localidades isoladas pelo interior do Brasil, pois os médicos brasileiros não querem ficar no meio do mato...

Anônimo disse...

Acho justo que os médicos cubanos sejam aprovados no Revalida. Prova exigida pelo Ministério da Saúde. FHC/Lula/Dilma facilitaram a entrada desses médicos mesmo reprovando na prova. Colocando em risco o povo brasileiro para mandar dinheiro para Cuba. Esse dinheiro público deixa de circular no Brasil, nos deixando ainda mais miseráveis, pois é mandado para fora, quando poderia ser investido nos nossos médicos. Nossos médicos quando querem se estabelecer em outro país, conseguem somente se forem aprovados na Prova do Revalida. E mesmo assim lutam para conseguirem se estabelecer, pois há resistência na aceitação dependendo do país.

Anônimo disse...

Concordo com Bolsonaro, temos médicos suficientes aqui no Brasil. E médicos de excelente qualidade. O que é necessário fazer é dar condições para que eles exerçam suas atividades em ambientes seguros e que tenham as condições necessárias para dar um bom atendimento ao povo. Chega de mandar nosso dinheiro público para fora do Brasil quando falta investimento na Saúde aqui dentro. Cada país que resolva seus problemas.

leandro Pacheco disse...

quer dizer q o candidato está se lixando se o seu eleitor ficar sem atendimento medico?
ainda bem q este senhor diz claramente como vai terminar com os pobres

Anônimo disse...

Até hoje gostaria de saber porque a quadrilha petista trouxe para cá médicos cubanos. Aqui é pior do que a casa da mãe joana. Os médicos brasileiros nunca gostaram dessa bondade petista. Se o PT ama comunista e ditadores porque acolhe as pessoas destes países? A vida não é boa por lá? Querendo fazer gracinhas com o nosso dinheiro. O Bolsonaro tem que expulsar toda a esquerda daqui.

Anônimo disse...

Ou seja, vai deixar os pobres e necessitados sem médicos.

Anônimo disse...

Os pobres das vilas agradecem o bunda-suja e manda dizer, me aguarde nas urnas....

Anônimo disse...

Pobre não precisa de médico mesmo.

Anônimo disse...

Vai deixar os pobres morrer nas mãos dos médicos coxinhas?

Anônimo disse...

E o povo que se exploda.

Anônimo disse...

E esse gaito quer que os pobres votem nele?

Anônimo disse...

Beleza, médico só para quem poder pagar particular.

Anônimo disse...

Médico é a única profissão que falta profissional no mercado. Muito obrigado bunda-suja.

Anônimo disse...

Aqui na vila os médicos brancos tem medo de entrar, quem vai atender?

Anônimo disse...

Dizem as más linguas que tem médicos brasileiros não gosta de atender em vila e nos cafundos dos diabos porque não querem tocar em crianças ranhentas e piolhentas, além de pessoas que não tomam banho porque falta de agua. Muito obrigado bunda-suja pela força.

Anônimo disse...

Não sei se o caso é pra expulsar, o que deve ser feito é o exame de validação do diploma. Seria o mais certo.

Anônimo disse...

"REUNINDO MULTIDÃO EM PRESIDENTE PRUDENTE O PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO INICIA GIRO PELO INTERIOR DE SÃO PAULO"

https://www.youtube.com/watch?v=AjI6Ey8v7AU

https://www.youtube.com/watch?v=JArQGKgI3Zw

http://aluizioamorim.blogspot.com/2018/08/reunindo-multidao-em-presidente.html

Lula com sua caravana se me lembro foi ovo, tomate, limão...

https://www.youtube.com/watch?v=jeR5xO4ln8w

https://www.youtube.com/watch?v=VihnYIkySAQ

E as pesquisas insistindo no pilantra do Lula, pode?

Anônimo disse...

O que tem de comuna e petralha aqui defendendo que o povo seja atendido por açougueiros cubanos fantasiados de médicos, "doutores em charlatanismo" é revelador do descaráter dos crápulas.

Anônimo disse...

Esse petista que posta várias mensagens contra Bolsonaro, querendo parecer que são muitos, deveria ser restringido por alguém do blog.

Anônimo disse...

Nossa pessoal desse Blog! Muitos que deram seus comentários são pessoas que não merecem nenhuma consideração. A exigência aqui no Brasil para que uma pessoa se forme médico é muito alta. As Faculdades de Medicina são super conceituadas e o corpo docente ( professores ) altamente qualificados. Inclusive, apesar do pouco investimento que o governo faz na área da Saúde, há programas específicos para atender as pessoas carentes.

Anônimo disse...

Tenho um prima que foi atendida por um médico cubano, que receitou prá ela 15(quinze) aspirinas por dia(ela guardou a receita e não comprou nada). Estava gripada.

Anônimo disse...

A situação de criminalidade que o Brasil vive, merece o Bolsonaro. Tem meu voto.

Anônimo disse...

Então a população tem que ficar a mercê de gente que nao se sabe se tem diploma de médico ? Sim, pq médico pra receitar paracetamol...Da onde que são médicos? Tem gente com suspeita de ser técnico e nao medico...vamos parar com a hipocrisia, financiam somente o sistema cubano, com um governo sério pode se reativar um projeto ROndon da vida que fez muito pelo interior do Brasil.

Anônimo disse...

Os pobres das vilas continuam sem médicos. Veja como o programa mais médicos foi criado.

https://youtu.be/5l5gthT097Q

Anônimo disse...

Mas é exatamente o que Bolsonaro falou. Não passou no Revalida não entra. Aí falam "mas a prova é muito difícil!". Bem, então não tem preparo o que demonstra que não são médicos.
https://youtu.be/5l5gthT097Q

Anônimo disse...

Medico brasileiro não é otário de receber menos de 3 mil pra trabalhar 40 horas, que é o que os cubanos recebem.

Anônimo disse...

O Brasil paga 10 mil para esses açougueiros cubanos. Os médicos ficam com 2,500 e o resto é enviado para o regime comunista cubano se sustentar pq tá caindo aos pedações depois da queda URSS

Anônimo disse...

Anônimo das 12:50. Você está equivocado em relação ao salário que o médico cubano ganha. Eles ganham faça chuva, faça sol treze mil reais, moradia, alimentação e não pagam um centavo de Imposto de Renda no Brasil. Então seus salários são: treze mil mais 27,5% do IR que não pagam, o que dá mais ou menos quinze mil reais. Bom salário né? Para um médico brasileiro ganhar quinze mil mensais, terá que trabalhar e muito. E se não trabalhar não ganha nada. Então o médico cubano é muito bem pago sim, com o meu e com o teu dinheiro.

Anônimo disse...

Nào entendo o por quê tanto medo para romper um acordo fraudulento para fazer LAVAGEM DE DINHEIRO. A Venezuela não teve a mais mínima cerimônia para dar calote no Brasil. Acordo com bandidos não é acordo, não precisa respeitar e ninguém vai fazer absolutamente nada contra o Brasil.

Anônimo disse...

Tem lógica, manda os médicos cubanos embora, os pobres deixam de ser atendidos e morrem, ou seja, a cada pobre que morre um voto a menos para lula. Esse bunda-suja não tem limites.

Anônimo disse...

Ainda bem que o povo sabe em quem deve confiar para não morrer de doente atirado nos cantos. # Lula Presidente

Anônimo disse...

O anonimo das 12:50 falou tudo. A ética do médico brasileiro se mede pelo bolso. O Juramento que o medico faz é para ingles ver.

Anônimo disse...

Por isso Bolsonaro não vai para o segundo turno, bateu no teto, são os 17% de idiotas que ta mostrando em todas as pesquisas.

Anônimo disse...

"Até hoje gostaria de saber porque a quadrilha petista trouxe para cá médicos cubanos..."
É lavagem de dinheiro pura e simples. O butim deve ser dividido entre os ditadores cubanos e os petistas. Agora o MDB deve ter entrado na partilha por isso, o governo não cancelou esse programa. Uma forma fácil, "legal" e segura de desviar dinheiro!

Anônimo disse...

A questão não é se o médico brasileiro faz ou não um bom serviço; a questão é que a contratação de médicos cubanos é lavagem de dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/