Bolsas caem, petróleo sobe de preço e dólar continua subindo nos mercados

Londres, via WhatsApp

Nesta segunda-feira muito quente em Londres (32 graus), os mercados acionários operam sem direção única nesta manhã, com as atenções ainda voltadas para os desdobramentos do conflito comercial entre Estados Unidos e China. Na Ásia, as bolsas encerraram o pregão sem movimento único, com destaque para o recuo de 1,29% do índice de Shanghai, que manteve o movimento de perda observado ao longo da semana passada. As principais bolsas europeias operam no campo positivo, enquanto os índices futuros norte-americanos avançam.
No mercado de câmbio, o dólar aprecia ante as principais moedas dos países desenvolvidos e emergentes, seguindo a tendência observada na última semana. Destaque para a depreciação do rand sul-africano, da libra esterlina e do euro.
No mercado de commodities, as cotações do petróleo avançam, refletindo a surpresa com a possível queda na produção da Arábia Saudita, que poderia impactar na oferta do produto no mercado mundial. Os preços dos principais metais industriais não apresentam movimento definido, enquanto as cotações das principais commodities agrícolas avançam, com exceção da soja e do algodão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dia 15 será greve nacional dos bancos.Motivo:Querem excluir dos bancários alguns direitos adquiridos como a PL e outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/