Artigo, Marcelo Aiquel - Mais um debate na TV

Desta vez foi na Band. E, novamente (há anos é assim) o mesmo “blábláblá“ do Alkmin. Até parece que ele estava no debate de 2006, quando concorreu pelo PSDB..., pois o discurso é rigorosamente o mesmo.
         
Já o Ciro Gomes “vestiu” uma fantasia de tranquilo e educado, bem ao contrário do que ele realmente é. E ainda fez uma promessa totalmente demagoga: “ajudar” os 63 milhões de devedores a sair do SPC. Ele repetiu que “iria zerar as dívidas destes milhões de brasileiros”. Promessa vazia e populista.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Interessante a opinião de muitos internautas que acham que bouluboulos tem um quezão de jeânus, no olhar e na maneira de se expressar..., parece até que papito fidel castrado tirou uma costela do BBB e com ela fez o aproveitador dos pobres invasores de prédios abandonados.

Alberto disse...

Mais do mesmo. Precisamos mais do que isso...

Adilio Faustini disse...

Ciro vai tirar o bradikeiro do SPC e jogar na Fossa?

Anônimo disse...

Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

Desta vez não vou concordar contigo Marcelo> Dizer que o Bolssonaro esta preparadissimo? Fala sério, outro iludido pelo Bolsso, Me lembro do Collor o cassador de marajás que foi uma avalanche, e deu no que deu. Como somhamos com os Messias. Se é para dizer preparadissimo o unico é o Alckmin, que governou SP a locomotiva do resto...Se ele fala o mesmo que em 2006 é porque é isso mesmo pois quem não tem a maioriano Congresso não troca nem a cor da cueca.

Joel

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O jornal ZH, noticiando hoje o tal "debate", resumiu todas as falas, mas ignorou o que disse Bolsonaro...A família Marinho está "de mal" com ele, e os marionetes da Província, idem...

Anônimo disse...

DISCORDO, não vejo Bolsonaro preparado para assumir tal envergadura pública!

O mais preparado, pra teu desgosto, já que foi "repetitivo" (afinal as m@erdas continuas as mesmas no Brasil) é o Alkmin.

Anônimo disse...

Para roubar a esquerda faz qualquer coisa.
Curioso é que a grande maioria dos que estão no SPC são devedores do governo e o Ciro fala que vai aumentar os impostos e salvar os endividados.
Vai chegar o dia em que não haverá de quem cobrar impostos e isso não vai demorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/