AP/Exacta constatou que Bolsonaro foi o mais citado no Twitter, diz O Globo


A AP/Exata, empresa especializada em análise de big data, registrou que 20% de todas as publicações que citaram os presidenciáveis no Twitter durante o debate da Band foram feitas por robôs.

De acordo com o levantamento, publicado por O Globo, o candidato mais citado no Twitter foi Jair Bolsonaro, com 27,5% das publicações sobre o debate. 

Foram 40.736 tuítes que citaram o presidenciável do PSL.

3 comentários:

Anônimo disse...

só robôs mesmo para ter paciência em assistir debates.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o único que vai ao encontro dos anseios da sociedade. Dilma/Lula causaram a maior recessão jamais vista no Brasil. Massacraram o povo demais. Desemprego e miséria assola o Brasil de Norte a Sul.

Anônimo disse...

Todo mundo fala nos tais robôs, mas nunca vi ninguém explicar o que são e como funcionam. Só sei que eu não sou e faço campanha de graça para Bolsonaro nas redes sociais. Não deixo passar nada. Entro em todos os debates e comentários que encontro nas redes sociais, explico, esclareço, desminto e mostro as fontes, porque é muito fácil debater com comunistas. Seus argumentos são facilmente desmontados. Não faço discurso de ódio porque não há ódio, mas JAMAIS permito que um esquerdista minta livremente sem ser desmascarado.Devotei minha vida para varrer a sujeira deixada por essa ideologia que quase conseguiu se estabelecer no Brasil. A direita é válida, é correta, tem excelentes valores e ser de direita não é ser fascista nem apoiar ditadura militar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/