Ana Amélia e Alckmin definem detalhes da campanha

Ana Amélia e Alckmin agendaram reunião para discutir detalhes da campanha presidencial.

Será nesta sexta-feira, 16h, em São Paulo.

9 comentários:

Anônimo disse...

O BANDIDO TURCO, VULGO "SANTO" FABIANO DA FACÇÃO "O CENTRÃO" E SUA ASSECLA COOPTADA!

Anônimo disse...

PSDB de SP propõe CPI para desgastar Márcio França:

​7 agosto, 2018 - DCM

Segundo informações da Folha, a bancada do PSDB vai propor nesta terça-feira (7) a primeira CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) envolvendo a gestão do atual governador Márcio França (PSB). O pedido é relacionado à suspeita de fraude numa licitação da área da educação e pode desgastar o socialista em meio à sua campanha para reeleição.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, subordinada a França, anunciou que suspendeu uma licitação no valor de R$ 5,6 milhões uma hora após o UOL publicar reportagem revelando que já sabia o vencedor 12 dias antes do final do pregão.


O Governador do Estado de São Paulo, Márcio França (Governo do Estado de São Paulo/Flickr)
O líder do PSDB na Assembleia, deputado Marco Vinholi, começou, na manhã desta terça, a colher assinaturas. São necessários 32 nomes para que o procedimento seja iniciado, o que os tucanos esperam conseguir até o fim do dia, já que só os deputados do partido são 19. Mediante o requerimento, é necessário que o presidente da Casa, o tucano Cauê Macris, crie a comissão.

“Há indícios de irregularidades. Márcio França está tentando a reeleição, mas tem de cuidar do governo que está também”, disse Vinholi.

Mesmo pontuando baixo nas pesquisas, França é tido dentro do PSDB como candidato que mais pode crescer e atrapalhar o tucano João Doria na disputa ao governo. Só o pedido de CPI, numa Assembleia onde historicamente o tucanato é forte, pode desgastar o socialista, ao associar sua gestão à suspeita de corrupção.

Além da suspeita de irregularidades neste caso, França tem sido criticado pelo que a bancada tucana classifica como “ruptura” com o governo de Geraldo Alckmin (PSDB), hoje candidato a presidente.

(…)

Xiiiiiiiiiiii, aqui os tucanos estão jogando os eleitores no PSB de SP no colo do PT.

Anônimo disse...

Essa senhora tem conhecimento de quanto entristece seus eleitores cada vez que se declara e pede votos para o centrão?

Anônimo disse...

Melancólico fim para a Ana amélia. Seu fim será abraçada ao que existe de mais podre na política brasileira.
A RBS a acolherá novamente?

Anônimo disse...

Vai agregar demais essa reunião. Confundir e equiparar “Al Jazeera” e “Al Qaeda”, acusando a presidenta do PT de falar com terroristas e incitar o “Exército Islâmico“ contra o Brasil.

Anônimo disse...

A RBS ACABOU EM SC E ESTA ACABANDO NO RS TAMBEM . PATROCINANDO ESTA SENHORA PRA VOLTAR A RECEBER VERBAS OFICIAIS PROCURA ESPERA SOBREVIDA ATÉ BOTAR A ZELOTES PRA BAIXO DO TAPETE...

Anônimo disse...

Ana Amélia, vai ser gol contra do Alckmin, irá lhe retirar muitos votos.
Pelos menos 50 % dos eleitores dela vão virar a casaca.

Anônimo disse...

É um momento trágico para a política brasileira , ver uma senadora que se dizia independente se curvar a máfia do tráfico, corrupção, bandidos , pq Ana AMelia, pq?

Anônimo disse...

União da fome com a vontade de comer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/