A USP usa dinheiro público para fazer até Oficina da Masturbação Feminina na Semana da Diversidade

Um dos pontos altos da Semana da Diversidade, que começou ontem, é a Oficina da Siririca, que iniciou ao meio dia, hoje. 

"Siririca' ou 'bater uma siririca', segundo o dicionário, significa quando uma mulher se toca no ato formalmente conhecido como masturbação.

O Centro Acadêmico Oswaldo Cruz (CAOC) da Faculdade de Medicina da USP começou ontem  uma nova edição da Semana de Diversidade da FMUSP. Ano passado, o Coletivo Mosaico, o Coletivo Feminista Geni e o Coletivo LGBT NEGSS realizaram a I Semana de Diversidade.

A Semana da Diversidade tem por objetivo trazer para o ambiente universitário debates propostos pelo braço mais renegado social do lulopetismo a respeito do que entendem de "sexualidade, opressões - como racismo, machismo e LGBTfobia -, desigualdade de gênero e violências contra minorias sociais historicamente marginalizadas".

CLIQUE AQUI para examinar a programação e horrorize-se com as baixarias propotas pela academia. A USP é uma universidade pública estadual, de SP. Este é o tipo de ensino público existente atualmente no Brasil, tudo pago com dinheiro dos contribuintes. 

32 comentários:

Anônimo disse...

BICHOS ESCROTOS SAIRAM DO ESGOTO! escória da sociedade!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Devíamos largar uma bomba neste país ridículo e escroto !

Anônimo disse...

Que coisa mais nojenta...barrem esses comunistas por favor

Anti comunista disse...

Estes são nossos universitários, gente com nível superior. POBRE DO BRASIL!

Anônimo disse...

Não vai dizer que quem comanda a USP é o PSDB do Alckmin, editor?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:39 KKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ri tanto na minha vida KKKKKKKK

Anônimo disse...

Bem disseram que uma dia "invejaríamos os mortos". Isso é a coisa mais antifeminista que existe, na minha opinião. É transformar nós mulheres em um simples objeto de prazer, que não tem cérebro e nem coração, é para transformar a mulher somente em "carne" em "massa".

Anônimo disse...

Dessa maneira os esquerdoglobalistas estão minando a base da sociedade, ou seja, a família.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem de expor e combater toda essa putaria durante a campanha.

Anônimo disse...

Safados nojentos!!!

Anônimo disse...

Cada um é livre para fazer o que quiser. Mas, com dinheiro público, daí vira p...aria (em sentido literal). Depois não sabem por que é urgente privatizar as universidades públicas.

Anônimo disse...

No País das esquerdas a esbornia tem patrocínio estatal, desde a siririca à sodomia . Quem quiser manter esse circo de horrores vote em candidatos de esquerda . Quem acha que o Estado deve preocupar-se com causas mais nobres como a saúde do povo , a educação, a segurança urbana e a infraestrutura , vote na chapa Bolsonaro / Mourão. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Essa esquerda desgraçada haverá de pagar caro pelos males impostos ao nosso querido país.

Anônimo disse...

Como tem irracional achando que tudo que não gostam é culpa da esquerda.A USP é do chuchu, PSDB. Nos dedos!

Eduardo Araújo disse...

Faço minhas as palavras do anônimo de 16:28. Tenho total aversão a essas porcarias mas não faço caso, desde que em recinto privado a quatro paredes e sem qualquer contribuição com verba pública.

Anônimo disse...

Pior de tudo é ver crítica de mulheres! Tá certo! Onde se viu mulheres se se libertarem? Tem é de fazer o que homem manda, ficando na cozinha e no tanque! Kkkk. Povo hipócrita.

Anônimo disse...

PSDB = PT DE TERNO E GRAVATA

Anônimo disse...

Com uma certeza absoluta nos brinda a Universidafe Brasileira: não há o menor risco de, nos próximos 90 anos, ser o Brasil agraciado com um prêmio Nobel.

Anônimo disse...

Querem desmoralizar as mulheres usando as mesmas e as idiotas nem percebem. Até os homens, agora mulheres trans estão pegando nossos empregos.

Justiniano disse...


Isso é pura masturbação mental comunista.

Por isso a USP não chega nem nas 200 maiores do mundo, porque há uma alta endogenia, professores que são graduados na USP, fazem mestrado e doutorado na USP. Igualzinho a outras aqui no RS.

ATENTO disse...

O POVO REAL JOGA!

BOLSONARO E MOURÃO , SE QUISERMOS LIBERDADE ORDEM E PROGRESSO.

O POVO REAL JOGA!

SEM COMENTÁRIOS, POIS NÃO É NECESSÁRIO.

PETISTAS E ESQUERDISTAS PASSARAM DO PONTO,QUEM NÃO SE MANIFESTAR AGORA NÃO MERECE O BRASIL, O CASO É QUE SE ESTA ESCÓRIA VENCER ELA VAI IMPOR SÓ O SEU PENSAMENTO, SEM ADMITIR QUEM DISCORDE, COMO AGORA FAZEM.

A HORA É DAS MAIS IMPORTANTES QUE JA VIVI,MAIS QUE EM 64, POIS O POVO PEDIA, VEIO EM MASSA PARA AS RUAS, O EXERCITO ENTROU EM CAMPO PARA RESTABEELECER A DEMOCRACIA, E AGORA NÃO ESTA MAIS DISPOSTO A ISSO, SÓ O POVO PODE RESOLVER, E NAS URNA, POIS SE JOGA TUDO, A LIBERDADE CONTRA A OPRESSÃO DAS ESQUERDAS.

dinea disse...


Que bom, isso só reforça a minha opinião de que essa esquerda quer acabar com nosso país. Voto em Bolsonaro e procuro convencer a outras pessoas a procurarem ouvir e analisar as propostas do mesmo. Uma coisa é certa, essas atitudes só fazem aumentar os votos em Bolsonaro.

Anônimo disse...

A USP é do chuchu, PSDB.Parem de raciocinar com o fígado.

Unknown disse...

Nos gov do PSDB este tipo de agenda tem sido amplamente implantada. Enquanto os olhares ficam firmes no PT o parceiro PSDB fica na moita fazendo o serviço sujo.

Andre Rodrigues disse...

É verdade, mas independente de quem governe as universidades estão tomadas pelo PT e pelo pensamento marxista. Apesar disso, diga-se a verdade aqui, o PSDB é no mínimo conivente com esses movimentos, afinal a Social Democracia é também marxista, só que mais moderada.

Anônimo disse...

OBrasil está caindo numa armadilha internacional que estão pautando todas ações através da Educação, Ongs E outras instituições, tudo que é feito, é para prejudicar o cidadão trbalhador e ordeiro.Essa duscussai5sobre o aborto é um bom exemplo, quais são os Lobi$.

Anônimo disse...

Como assim? Tanto conteúdo para ser apreciado, vao ensinar o que siririca, pelo amor, gastem dinheiro público com educação e não prazeres que ninguém precisa ensinar🤔😣😣😣

Unknown disse...

Que lamentavel! O nivel do debate universitário explica o porquê de a USP não figurar mais na lista das 100 melhores do mundo, como até 25 anos atrás, bem como n°1 do ranking da latino América. Hj perdeu esse lugar para Rosário. Destruição do ensino reiterada causa decadência!

Anônimo disse...

Te liberta como quiser...mas nao com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Que couza más linda, Seo Polibio....

Unknown disse...

Cadê a porra do comentário?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/