TRF4, Porto Alegre, condena Cláudia Cruz a 2 anos e meio de cadeia

Claudia Cruz e o maridão, nos bons tempos em que Eduardo Cunha mandava. Ele está preso há um ano em Curitiba.

No mesmo processo, também apelaram o ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada e o lobista João Augusto Rezende Henriques.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) condenou hoje Cláudia Cordeiro Cruz, mulher do ex-deputado federal Eduardo Cunha, a 2 anos e 6 meses de reclusão, por manter depósitos não declarados no exterior. 

O pedido de Cláudia para que fosse anulado o perdimento de bens decretado pela 13ª Vara Federal de Curitiba foi concedido pelo tribunal.

Cláudia, ré nos autos da Operação Lava Jato, havia sido absolvida em maio do ano passado pelo juiz federal Sérgio Moro dos crimes de lavagem de dinheiro e evasão fraudulenta de divisas por insuficiência de provas. Entretanto, o magistrado decretou o confisco de 176.670,00 francos suíços da conta em nome da Kopek, sob o entendimento de que os valores seriam provenientes de contas controladas por Eduardo Cunha.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é para os petralhas e seus adoradores pararem de dizer que só condenam os deles.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil o crime compensa. Essa condenação é pífia pelo mal que essa mulher ajudou a causar no país.

Anônimo disse...

Mas que baita condenação que deram pra dondoca hein? Foi só pra contentar idiotas que nem tu é ao mesmo tempo que manter o Cunha bem caladinho!

Anônimo disse...

Mas que baita condenação que deram pra dondoca hein? Foi só pra contentar idiotas que nem tu é ao mesmo tempo que manter o Cunha bem caladinho!

Anônimo disse...

Condenação por um período pífio da mulher do "malvado favorito" do editor. No mínimo, ela também deveria ir para atrás das grades junto com seu marido corrupto e ladrão!!!

Anônimo disse...

Condenação Fake essa.A criatura tem uma conta com 1 milhão na suiça, devidamente comprovado pelo governo suiço é "absolvida" pelo juiz de primeiro grau Moro e leva 2,5 anos no TRF4 e não vai para cadeia. Já Lula é a condenado a mais de 12 anos pela convicção dos julgadores, sem uma prova robusta, do naipe da mulher do cynha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/