"Toffoli vai soltar Lula em setembro", diz Eliana Calmon, ex-ministra do STJ

A ex-ministra do STJ, Eliana Calmon, disse para a revista Crusoé, editada na web pelo blog O Antagonista, que Dias Toffoli vai libertar Lula.

- Será em setembro, quando ele assumir a presidência do STF.

A um mês das eleições.

A tempo de disputar a presidência.

As declarações de Eliana Calmon nem chegam a ser grande novidade, porque este tipo de especulação é recorrente entre os políticos e jornalistas que cobrem política.

É por isto que existe movimento comandado pelo jurista Modesto Carvalhosa, pedindo a impugnação da posse de Dias Toffoli.

27 comentários:

Anônimo disse...

Impugnação da posse baseado em que? Em boatos?

Anônimo disse...

O presidiário ê ficha suja, preso ou solto. Os militares já avisaram que as leis serão cumpridas. Deixem os canalha tentarem...

Anônimo disse...

Aquela parte em que, mesmo solto, ele é ficha suja e não pode concorrer nem para vereador, o editor é incapaz de entender?

Anônimo disse...

Cabe o Congresso impedir que esse petista de carteirinha liberei criminoso. Onde está a lei que estava tramitando no Congresso que impedia que um juiz monocraticamente solte um condenado em segunda instância????????????????????????????????????? Precisa aprova-la imediatamente, antes que o Ministro petista cometa este desatino contra a nação brasileira.

Anônimo disse...

Não vamos aceitar este absurdo!!!

Anônimo disse...

Quer apostar que o sTófoli está em cuba, no congresso da quadrilha grande, ou foro de são paulo?

Leandro Pacheco disse...

impedir a posse de Dias toffoli (ou qualquer outro) com argumento de que este poderá tomar uma ou outra decisão (independente de certa ou errada)é o mesmo que condenar um individuo por um crime ainda não cometido.
está ideia é coisa de ditaduras

Anônimo disse...




SERÁ QUE O BANANÃO VAI INCENDIAR!!!!!OU VAMOS FICAR COM O RABO ENTRE AS PERNAS E VER OS COMUNISTAS TENTAREM ASSUMIR NOVAMENTE O PLANALTO...E COPIANDO O MODELO DE VIDA DA VENEZUELA....

Anônimo disse...

Este pilantra vai causar uma revolução no país.Dólar subindo,o exército de prontidão pra invadir,quebra quebra,economia beirando ao caos...se este bandido soltar o lula,só o exército pra botar ordem no Brasil,vai ser o inferno na terra.Tem que dar um jeito de sumir com este canalha.

Anônimo disse...

Ué mas então não está escrito na constituição,que todos somos iguais perante a lei?
Que lei é essa?
Não vale prus caras do PT?só pra nós?
Depois vêm os engravatados falar em defesa das instituições,blá blá blá......
Conclusão:Não é só milico que dá golpe;Ministro do STF também dá.

Anônimo disse...

A especulação feita, não passa disto, uma especulação. Tem o sentido de alerta, mas carrega elevada dose de futurologia, assim como uma notável descrença nos homens e nas instituições às quais estão sujeitos. Infelizmente o patético episódio protagonizado pelo Des. Rogério Favreto, nos mostrou do que a esquerda e seus "soldados" são capazes em nome dos fins que propugnam. Vale qualquer meio, nem que isto seja o de colocar fogo no país. O que de resto, aconteceria, se desta especulação sobreviesse a sua realização.

ZARATHUSTRA disse...

Os candidatos de sempre à Presiidência, e o movimento de criminalização do PT, encagaçados de medo do Lula...

Anônimo disse...


A Eliana Calmon, aquela que embolsou mais de R$ 400.000,00 em auxílio moradia?
Ah, tá.

"Centro da crise do Judiciário, a corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, recebeu R$ 421 mil de auxílio moradia. A verba extra foi paga aos magistrados que como ela já atuavam em 2000, quando houve uma decisão judicial concedendo o benefício".

Anônimo disse...

Zarinha...és um imbecil.

ATENTO disse...

LULA É UM "ESGUALEPADO POLITICO"

PETISTAS E SEUS CRIMINOSOS TODA A HORA DIZENDO QUE ESTÃO ENCAGACADOS POR CAUSA DE LULA , MAS É O QUE LHES RESTA,A BRAVATA,"O CACHORRO", O LULA É UM "ESGUALEPADO POLITICO" QUE DÁ MORTADELA E NINGUEM VEM COMER.

SIM COMO NA MUSICA, O LULA É UM "ESGUALEPADO POLITICO" E NÃO TEM "DOTÔ " CAPAZ DE CONSERTAR.

Anônimo disse...

É preciso afastar este Ministro com o Impeachment. Inadmissível Ministro ligado à ideologia esquerdista que arrasou nosso país.

Anônimo disse...

Não podemos admitir retrocesso no combate à corrupção. Um juiz não pode soltar um criminoso desses. Tem de mudar a Constituição.

Anônimo disse...

Se Tofoli libertar Lula e o Vilas Boas ficar caladinho e sem ação alguma, a não ser suas tradicionais papagaiadas no twiter, é recomendável que ele seja preso e destituido do cargo pelos militares ainda patriotas e implantada a intervenção militar parra ontem, com a prisão dos chefões da quadrilha instalada nos tres poderes!

Anônimo disse...

DU.VI.DO....

Anônimo disse...

E será nesta hora que vamos ver para que servem os Oficiais Generais das Forças Armadas. Essa gente está desde 1985 de boca fechada e de braços cruzados... só tomando do PT!!! Já fui militar de carreira e sei o que pensam os Oficiais Generais. Agora, serão postos à prova. Aguardemos setembro chegar!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. O pior cego e aquele que enxerga e não que ver o lamaçal de corrupção atolou de vez este presidiario.

Anônimo disse...

LULA LIVRE!!!

Anônimo disse...

VAI SER BONITO DE VER a cachorrada solta com a população nas ruas com paus e pedras!

jorge.alves ribeiro disse...

Isso não pode acontecer, esse ministro já sabe o que vai acontecer se ele soltar esse condenado ficha suja. Estão cutucando a onça com vara curta.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Duvido que o Presidente do S.T.F., por iniciativa exclusiva, desconsidere as decisões de instâncias inferiores e determine a soltura de bandido. Carlos Edison Domingues

Ultra 8 disse...

Sionistas, avante!

O comunismo anticristão, não vai falhar!

Anônimo disse...

LULA LIVRE PRO CEMITÉRIO !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/