Servidores depredam Câmara de Porto Alegre. Liminar garante presença do público, esta manhã.

Esta manhã, 9h30min, a sessão extraordinária deveria ser fechada, mas mandado de segurança foi impetrado pelo vereador Mauro Zacher (PDT) e concedido pelo juiz de plantão Sidinei Brzuska, autorizando a presença do público.

. Em pauta, projetos que retiram privilégios dos servidores municipais, que inflam selvagemente a Folha. Ao lado, CP registra na capa os incidentes.

Sindicalistas e ativistas políticos fecharam pela violência a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, mais uma vez, ontem a tarde, impedindo a sessão extraordinária da tarde, quando seriam votados projetos polêmicos enviados pelo prefeito Marchezan Júnior. Chamada, a Brigada Militar usou seu Batalhão de Operações Especiais para impedir a ocupação e desalojar os revoltosos. A sessão, aberta as 15h27min, foi encerrada as 17h29 sem votação.

A Câmara foi mais uma vez depredada. 

O presidente da Casa, Valter Nagelstein, chamou a Brigada para garantir a inviolabilidade do plenário.

6 comentários:

Anônimo disse...



CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

KKKKKK...DEIXA PREFEITURA QUEBRAR.....QUANDO O COFRE ESVAZIAR MANDA A FATURA PARA A SOCIEDADE CHEIA DE CULTURA INÚTIL DE PORTO ALEGRE PAGAR A CONTA....

CUIDADO A PACIÊNCIA TEM LIMITES...
AQUELES MILHARES DA MAQUINA PUBLICA QUE VIVEM NA DYSNEILANDIA CHAMADA PREFEITURA DE POA... DO SUOR E SANGUE DOS PAGADORES DE IMPOSTOS DA INICIATIVA PRIVADA....

DEPOIS PARA CONCERTAR A BAGUNÇA... VAI SER COM LAGRIMAS DE SANGUE....AI NÃO VAI ADIANTAR PEDIR PARA AS ESQUERDAS COMUNISTAS E SINDICALISTAS VANDALIZAR OS ESPAÇOS PÚBLICOS...(Ex: GRÉCIA, PORTUGAL,VENEZUELA etc..) CUIDADO!!!!









Anônimo disse...

O juiz fez a audiência ser aberta após animais depredarem a câmara de Porto Alegre, então vai se responsabilizar moralmente pelo que vier a ocorrer hoje? É fácil fazer caridade com o chapéu dos outros, mas é difícil assumir suas próprias responsabilidades ou o Sr. juiz nunca soube de nada?

Anônimo disse...


Mais uma vez o Prefeito coloca projetos sem construir entendimento com a Câmara de Vereadores. Se a ideia é forçar e expor os vereadores sem responsabilidade nenhuma com o desgaste, a conta pode voltar muito cara.

Anônimo disse...

Não vão querer que o trabalhador pague essa conta. Cobrem de quem proveu a quebradeira. Chega

Anônimo disse...

Põe na RUA os canalhas ....

Anônimo disse...

Existem vídeos que mostram que não foram os servidores que detonaram a Câmara. É só consultar a Internet.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/