Senadora Ana Amélia quer que CNJ investigue razões do desembargador Favreto

A senadora Ana Amélia Lemos, que está na região fronteiriça,  gravou pronunciamento ainda há pouco, afirmando que o episódio protagonizado pelo desembargador federal Rogério Favreto fortaleceu a Lava Jato.

O que ela disse em mensagem ao editor:

- Enfim, a Justiça se faz.

A senadora Ana Amélia quer que o CNJ precisa checar se o desembargador federal tomou a decisão com fundamentos jurídicos, que se mostraram controversos e foram amplamente repelidos, ou se foram partidários.

Ela lembrou que Rogério Favreto foi viliado ao PT até pouco antes de ser nomeado para o TRF4 pelos governos lulopetistas, aos quais serviu por mais de uma década em Porto Alegre e em Brasília.

24 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrario, o CNJ deve se debruçar sobre a Postura do Juiz Moro, que está de Férias, segundo dizem, em Portugal e o Desembargador que interferiu na decisão do Desembargador do Plantão do TRF4.

Anônimo disse...

DESEMBARGADOR MANDA SOLTAR LULA SOB PENA DE DESOBEDIÊNCIA
Ricardo Stuckert

Apesar das manobras de Sergio Moro e de João Pedro Gebran, que tentaram impedir a liberdade de Lula, o desembargador Rogério Favretto acaba de mandar soltarem imediatamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sob pena de desobediência; manifesto de 125 juristas aponta que Moro e Gebran agiram fora da lei e, assim, tornaram-se suspeitos para continuar no caso Lula

8 DE JULHO DE 2018 ÀS 16:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Como assim? Um Juiz de primeiro grau de férias (moro) e um Desembargador de Folga, interferindo na Decisão do Desembargador de Plantão do TRF4, e o "errado" é o Desembargador de Plantão?

Ao invés de interferir Recorram da decisão para as instâncias superiores.

Anônimo disse...

Se esse desembargador não for exemplarmente punido vai ser um salve-se quem puder e o país colapsa...!!!

Anônimo disse...

Senadora Ana Amélia! Esse é o preço que o povo está pagando pelas indicações na Justiça. É o GÓRPI em curso. Vergonhoso.

Anônimo disse...

Não fala bobagem.

Anônimo disse...

16:41h! No caso o STF? E preferencialmente na segunda turma?

Anônimo disse...

Sai petista! Vai trabalhar.

Anônimo disse...

Sai PT!

Anônimo disse...

Tiro n’agua!

Vicente Vilhena disse...

Mas o CNJ não aparelhado tambem?...

ANDRE Corrêa disse...

Amigo na faculdade que tu estudou quero distância.
Ordem inlegal não se cumpre. Por que teriam que recorrer de um arbitrariedade?

Anônimo disse...

Esse Desembargador Favreto deveria se dar por impedido. O fato é grave, e põe em risco a democracia.

Anônimo disse...

O ptismo será extinto do País nestas eleições!
Podem espernear a vontade, pois estamos em vigília permanente!
Na sequência, faremos uma faxina geral na casa.

Anônimo disse...

O quadrilhão do PT voltou a se manifestar no teu blog, Políbio, a quadrilha voltou.

Anônimo disse...

O cara foi filiado vinte anos ao prazer e quando assume o plantão na da soltar seu ídolo passando por cima de vários outros juízes inclusive um colegiado. Nem o STF comprometido ousou soltar o preso.

Anônimo disse...

E por que Ana Amélia não quer que o CNJ investigue as solturas proporcionadas pela Turma do STF, de Gilmar Mendes, Levandowski e outros?

Unknown disse...

Foi o que os petealhas não fizeram. Quem decidiu a prisap do luladrao foi o TRF4 e não o Moro. Logo o habeas deveria ter sido impetrado no STJ.

Anônimo disse...

Tem 3 PeTralhas (16:37, 16:39 e 16:41) nervosos.
Querem, porque querem, soltar o presidiário para livrá-lo de uma nova massa polar que está chegando essa noite à República de Curitiba.
Tem, também, um bando de militontos na frente da PF, no bairro Santa Cândida, aguardando e festejando a "soltura" do elemento.
Logo, logo vão recolher-se às tocas!
O frio e a chuva são inclementes por lá. De doer no fundo do peito!

Anônimo disse...

Tudo isso que está acontecendo, só irá fortalecer a lava jato
não tenho dúvidas.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Moro mesmo de ferias alertou a sociedade da armação que o PT construiu.
Agora imaginemos uma vitória da seleção na sexta e ninguém estaria atento.

Anônimo disse...

Petistas se prevalecem da própria ignorância para tentar confundir hierarquia, direito processual penal, direito penal e a própria lógica.
E nem tentem esclarecer. Eles se recusam. Só veem o que querem ver.

Anônimo disse...

Meu Deus! Que Justiça é essa? Que país é esse? Ninguém mais consegue trabalhar nesse país. Estamos sempre em sobressalto com as inúmeras decisões da Justiça. Vergonhoso, tomem vergonha na cara pô, chega.

Anônimo disse...

Espero que Ana Amélia abra bem os olhos e avalie bem seu candidato a presidência da Republica. As palavras de Lula quando disse: "Eles não sabem do que somos capazes de fazer", foram bem que claras.
https://www.youtube.com/watch?v=VHthskOkscA

O resultado está ai, "democraticamente "chegaram ao poder, permaneceram mais de uma década e o desastre é visível e palpável. Se as urnas eletrônicas são fraudáveis não sei, mas sei que países mais desenvolvidos, como Alemanha, Holanda etc são proibidas pela impossibilidade de recontagem de votos, fato esse que fere o direito dos seus cidadãos. Aqui apesar da aprovação das "urnas eletrônicas com voto impresso" pelo Congresso, foi simplesmente invalidado no STF.
Segundo noticiado, para se perpetuar no poder mentiram, denegriram e corromperam aqueles que, independente da classe social, lhes serviriam.
Estamos no limite da insegurança jurídica, seremos fatalmente uma Venezuela ou abrimos o caminho como Singapura fez, deu um basta e cortou a corrupção na raiz, aceitar uma simples viagem de cortesia, é motivo de punição e é claro investiu pesado na educação.
Kishore Mahbubani do “Centro de Políticas Publicas Leee Kuan Yew” disse:
“não temos o melhor time de futebol do mundo, mas temos os melhores economistas do mundo. Para termos este time procuramos em todos os lugares na classe media, baixa ...”
É só olhar o que está escrito nos cartazes dos corredores das escolas de Singapura e e o que está rabiscado em nossos ...."

Integra:Singapura, educação, politica, cumprimento da lei, desenvolvimento e prosperidade.

https://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc

Hoje não temos mais o melhor futebol do mundo, não faz diferença, mas em corrupção e corruptores certamente a Taça é nossa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/