Seguranças retiram grevistas lulopetistas que ocuparam área fronteira do STF

A PM do governo socialista de Brasília, mais os seguranças, retiraram á força, ainda há pouco, os seis lulopetistas que resolveram fazer greve de fome diante do STF, tudo para defender a libertação do réu condenado por corrupção Lula da Silva.

O blog O Antagonista registrou que das janelas da Corte, ouviram-se gritos de saudação a Bolsonaro:

- Viva Bolsonaro !

8 comentários:

Anônimo disse...

Pobre bando de descerebrados. Greve de fome por um corrupto condenado, somente gente manipulada faz. Vão trabalhar e fazer algo de útil pra vcs e para o país...

Anônimo disse...

Já passou da hora de baixar o cacete nestes ladroes.

Anti comunista disse...

Atitude correta, em retirar esses sem cérebros, manipulados e pagos para fazerem esta palhaçada. Digno de petistas imprestáveis.(todos são).

Anônimo disse...

Otimo essa greve de fome dos gatos pingados sem noção. A causa não comeve ninguém porque estão a defender corruptos. Bom que essa gente emagrece um pouco.

Anônimo disse...

Eles experimentam! Vai que cola. Meia dúzia de pessoas se propondo a desestabilizar nossa Democracia e nossa Justiça. Corretíssimo o afastamento deles. Vão trabalhar para sustentar o país como todos estão fazendo. Para o trabalhador não há benesses pagas com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Respeito é bom e preserva os dentes. Façam greve de fome em qualquer lugar, menos nos órgãos públicos. Querem chamar atenção de quem?

Anônimo disse...

Coitadismo no Brasil não cola mais. Ninguém mais quer trabalhar para sustentar vagabundo e parasitas do dinheiro público. Ficou para trás essa época na História do Brasil. Agora quer comer vai trabalhar.

Anônimo disse...

EU disse... Só militontos iriam fazer greve de fome!
Os companheiros defendidos estão rindo de pancha cheia vendo esses coitados tomando bolacha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/