São Lourenço do Sul é a primeira cidade gaúcha com "Escolas sem Partido"

São Lourenço do Sul, RS, 44 mil habitantes, é agora a primeira do Estado a aprovar uma lei municipal sobre o Escola Sem Partido, defendendo “não à doutrinação nas escolas” e “sim ao Escola Sem Partido”.

Cinco vereadores – três do PSDB, um do PP e um do PDT – assinaram então a proposta na Câmara. Os vereadores não aprovaram sanções aos professores que não demonstrarem isenção, mas a ordem é esta.

O resultado foi de 6 votos a 4.

O caldo entornou quando alguns professores lulopetista falaram sobre o processo de derrubada da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), se referindo a ele como golpe, quando o que houve foi um impeachment.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi golpe sim!!! Ficará registrado na história! Lula livre!

Anônimo disse...

Parabéns a esta cidade e a seu povo por interromper a lavagem cerebral feita em nossas crianças por comunistas sujos disfarçados de professores....

Anônimo disse...

Alguns dos jovens que apresentaram o projeto à Câmara de vereadores, integram o MBL e são ex-alunos daquela professora da UFPel, que acabou afastada da sala de aula por desrespeitar os alunos, fazer intimidação ideológica e ameaçar matar coxinhas e fascistas. Isto é, quem não diz amém à cartilha marxista, lulopetista.

Anônimo disse...

Parabéns à Sao Lourenço do Sul.
Ainda há vida inteligente no Brasil!

Anônimo disse...

Uiiii Foi Gorpi!!!

Anônimo disse...

São Lourenço do Sul está de parabéns. Chega de nos catequizarem com idéias retrógradas e ideológicas que só trouxe miséria ao país em todos os níveis. Lendo essa notícia respiramos aliviados que nem tudo está perdido no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/