Requião denuncia: "Moro e juízes do TRF4 são ativistas infiltrados nas instituições’. E o que é Requião ?


Para o senador Roberto Requião mais lulopetista do Paraná, o "conluio" entre Sérgio Moro, desembargadores do TRF4 e a PF que, por meio de manobras jurídicas, impediram a soltura do ex-presidente Lula, é a 'prova que o Brasil está num Estado de exceção.

- Eles são ativistas políticos infiltrados nas instituições.

São insultos recorrentes que o senador promove contra o Poder Judiciário, com ênfase para juízes de carreira e não magistrados nomeados politicamente.

Requião é senador e fala o que quer no "estado de exceção que só ele enxerga.

E ignora que Lula está preso porque é corrupto e lavou dinheiro, conforme denúncia do MPF, julgamento feito pelo juiz Sérgio Moro e homologação realizada por três desembargadores do TRF4.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí não é aquele senador que come mamonas assassinas?

Anônimo disse...

MARIA LOUCA TINHA QUE FALAR A SUA COSTUMEIRA BOBAGEM.

MARIA LOUCA ESTÁ NO SEU "NORMAL"PELO QUE FALA.

CONTINUA LOUCA

Anônimo disse...

Nooofffa segura a mona velha gorda, ela ta nervosa!!!! Chama o sargento da PM,moreno forte e bigodudo, pra dar aquela massagem na boneca que ela logo acalma.

Anônimo disse...

Alguém ouve este cara.

Adilio Faustini disse...

Quem gosta fo Requião é o garoto Kin Kateguiri que deu uma aula para o veterano senador, está no You Tube, Como diz o filosofo Romario, "Requião calado é um poeta".

Anônimo disse...

Se eles são ativistas,Favreto é o quê?
Ativistas que cumpriram a lei.
Favreto marginalizou não o judiciário,mas a si próprio.
Manchou o histórico dos grandes jurídicos do Rio G.do Sul,sua tradição,dos nossos tratadistas respeitados,como um Raimundo Faoro,Maximiliano,Lia Pires,
Pereira da Cunha,Nelson Jobim, Arno Werlang,mais recentemente,e tantos outros.
Por um prato de lentilhas,Favreto maculou uma carreira que poderia ter sido brilhante.
Meu avô sempre me dizia:"Meu filho,não vende vantagens."

Anônimo disse...

O Requião comeu mamona a eito, como quem vai para as pitangas, esta provocou um churrio, uma desinteria devastadora nele, que acabou deixando o cérebro dele em seu estado natural, ou seja, oco, vazio, baldio!

Anônimo disse...

Será que comer mamona causa problemas mentais?

Anônimo disse...

Senador Requião !
Pare de bancar a Maria Louca !!!
Os desembargadores que atuaram pelo TRF4 neste episódio são conhecidos da comunidade gaúcha e da mais alta envergadura moral.
O Juiz Sérgio Moro , reconhecido dentro e fora do país pelo seu trabalho honrado agiganta a Justiça brasileira.
O povo brasileiro , que paga o seu salário, merece mais respeito.

Iara Mãe D'água disse...

Anônimo das 14:18, onde assino?
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Requião tem medo de Moro, fala assim porque tem imunidade parlamentar, aquela mesma que não respeitaram quando Bolsonaro fez uma mera ironia .

o exterminador de esquerdopatas disse...



A Maria Louca precisa de um bofe para chamar de seu. Um senador bibona que gosta mesmo é de sentir um bigode grosso por trás. Não vale nada, igual a qualquer petista da OCRIM.

Unknown disse...

A tática deste senador é ridícula, primária... Ao defender o apedeuta preso, pretende, por simpático a ele, carrear para si, os votos da petralhada burra, desonesta ou qualquer combinação destas duas categorias de eleitores.

Anônimo disse...

........Requião.........pode esperar.......tua hora vai chegar............

Anônimo disse...

LULA: MORO ‘NÃO TEM TEMPO’ PARA JULGAR PSDB E TRABALHA NAS FÉRIAS CONTRA PT

Texto publicado no site do ex-presidente Lula lembra que Sergio Moro, em 11 de junho, "alegou como justificativa para não querer mais julgar" um caso que tinha como réu o ex-braço direito de Beto Richa (PSDB), Carlos Felisberto Nasser, "a falta de tempo"; "Menos de um mês depois, o juiz Sergio Moro, de férias desde 2 de julho e voltando ao trabalho somente no dia 31, interrompeu suas férias em Portugal para interferir ilegalmente contra Lula, ligando para a Polícia Federal ordenando o descumprimento de ordem judicial, o Habeas Corpus concedido pelo desembargador Rogério Favreto"

9 DE JULHO DE 2018 ÀS 17:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/