Rede Globo edita diretrizes para normatizar uso das redes sociais por parte dos seus jornalistas


A Globo colocou em letra de forma as suas diretrizes.

Grupo Globo divulgou neste domingo uma série de diretrizes sobre como os jornalistas de seus diversos veículos devem usar as redes sociais. 

Em carta, o presidente do Conselho Editorial do grupo, João Roberto Marinho, explica que o objetivo é que os jornalistas evitem tudo aquilo que possa comprometer a percepção de que exercem a profissão com isenção e correção.

CLIQUE AQUI para saber como os jornalistas da Globo devem proceder ao usar as redes sociais.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS INDO AO "MATADOURO", DE NOVO E DE NOVO, INERTES,PASSIVOS,COMO FALOU O GEN HELENO.

CLARO E EXPLICITO COMO NUNCA NINGUEM FALOU, MUITO MENOS UM GENERAL QUE SABE DAS COISAS DISSE,REVELOU, "PASSOU A BOLA" PARA TODOS QUE TEM MAIS DE DOIS NEURONIOS. HELENO FALOU DISSE:

COPIADO DE DIARIO DO PODER - CLAUDIO HUMBERTO


General Augusto Heleno
Existe democracia de fato no País?

Facebook
Twitter
Google
Linkedin

Antes de mais nada: sou contra intervenção militar. No entanto, corruptos e boa parte da imprensa “livre” tecem, diariamente, loas à democracia. Parece deboche.

Cabe perguntar: existe democracia de fato no País?

Quem garante que as eleições, ocorridas com o PT no poder, foram lícitas e transparentes, quando se sabe que um fantástico volume de dinheiro, desviado dos cofres públicos, foi aplicado, por todo o bloco governista, disfarçado de programas sociais, em descarada compra de votos?

É democrático que o julgamento de inúmeros políticos, comprovadamente desonestos, se arraste por décadas, até que seus crimes prescrevam?

É democrático que alguns ministros do STF anulem decisões do próprio plenário da corte e libertem, contra todas as evidências, condenados a mais de dez anos de prisão?

É democrático que a Suprema Corte mantenha o país, já à beira do abismo pela incompetência do executivo, em permanente insegurança jurídica, contribuindo para desmoralizar as instituições?

É democrático que advogados, regiamente pagos por bandidos, se valham de um sistema arcaico e protelatório para impetrar recursos, indefinidamente, sobre o mesmo assunto, até que um julgamento atenda o desejo de seus clientes?

Depois, esses mesmos “democratas” fingem se surpreender quando a maioria pede “intervenção militar”.

Brasil acima de tudo!
O general de Exército Augusto Heleno foi comandante militar da Amazônia e comandante da missão de paz da ONU no Haiti.

30 de junho de 2018 15:15

Anônimo disse...

Entendo que a Rede Globo é em grande medida responsável por anestesiar, idiotizar e manipular os brasileiros. Meu sonho para o futuro próximo é ver esta rede quebrada.

Anônimo disse...

Tiro no pé

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/