Reali Júnior diz que Favretto afronta o Judiciário

O que acaba de dizer o jurista Miguel Reali Júnior, um dos protagonistas do impeachment de Dilma Roussef, cassada por crime de improbidade administrativa:

- O desembargador Rogério Favreto afrontou tribunais superiores ao conceder a liberdade a Lula. Em plantão judicial, sem fato novo, decidiu sem ser competente, em afronta ao decidido pelos tribunais superiores. Posição como esta vem em desprestígio do Judiciário, que ainda não é formado apenas por quem ignora a lei em benefício da sua preferência política.

É o que é.

8 comentários:

Anônimo disse...

É FÁCIL cassar este do que GILMAR do STF!

Anônimo disse...

Um simples plantonista, que foi do PT até pouco tempo antes da sua nomeação por Dilma, afrontar a decisão dos tribunais superiores é demais. Não tem como não se indignar. Seria o mesmo que uma junta médica decidir sobre um paciente pela permanência no hospital, e um médico plantonista apadrinhado, o mandar para casa.
Graças a Deus temos o Dr. Moro que agiu rapidamente e Desembargadores Federais como João Pedro Gebran Neto, que impediu a soltura desse prisioneiro.
Lula ágil como uma raposa, segundo noticiado, teria dispensado exame de corpo de delito. Loucura viver nesse país onde cada momento se vê afrontar a lei, por aqueles que deveriam defendê-la. Até decisões do Congresso como a URNA ELETRÔNICA com VOTO IMPRESSO, aprovado pelos parlamentares, foi anulado pelo STF.
Agora só falta Tofolli, concretizar o evento que serviu de balão de ensaio.
Sinceramente não merecemos, ninguém merece.

Anônimo disse...

Meu Deus! O que virou a Justiça Brasileira! O que esperar dessa Justiça? Isso é uma afronta ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

A mais Alta Corte da Justiça brasileira pinta e borda com as nossas Leis. Acorda Povão, se instalou o CAOS no Brasil. Chega de Futebol, Copa do Mundo, caiam na Real.

Anônimo disse...

Cuidado É GÓRPI!!!

Anônimo disse...

DINO APONTA QUE MORO E GEBRAN NÃO TÊM PODER PARA IMPEDIR LIBERDADE DE LULA
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

"No tempo em que havia alguma consistência e coerência no Direito praticado no Brasil, somente órgão colegiado do TRF 4ª Região poderia revogar ordem de Habeas Corpus deferida por desembargador. Com a ultrapolitização da Justiça, aí temos esse vale-tudo deplorável", diz o governador Flávio Dino, que também é juiz e foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Moro; embora Lula tenha obtido habeas corpus neste domingo, tanto Moro como João Pedro Gebran estão tentando mantê-lo preso, à margem do ordenamento jurídico brasileiro

8 DE JULHO DE 2018 ÀS 15:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: Flavio Dino foi Juiz Federal e passou em 1o lulgar, no mesmo concurso do Juiz Moro.

Moral: Para derrubar a decisão do Desembargador de Plantão do TRE4 só o Colegiado da 8a turma do TRF4 ou Ministro de Plantão do STJ

Anônimo disse...

PETRALHA das 15:35, passe no caixa da Petrobras para devolver o dinheiro que recebestes para bostar texto aqui.

Anônimo disse...

Um juiz militante quer passar por cima de instâncias superiores. Nem o supremo ousou concretizar tal indecência. Os cidadãos estão atentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/