PT recrudesce e quer censurar a imprensa

A proposta é de Fernando Haddad, o coordenador do programa de governo do PT.;

Ele quer criar“uma agência para aferir o compromisso das emissoras de TV com diversidade”.

A proposta, segundo Fernando Haddad, foi incluída no programa do PT por João Brant, colunista da Mídia Ninja, e Franklin Martins. Franklin tenta censurar a imrprensa desde que seu Partido foi dizimado pelo Mensalão.

7 comentários:

Anônimo disse...

E esses fdp querem vir criticar o Bolsonaro chamando o mesmo de anti democrata...Essa gente nunca gostou de democracia...eles gostam é de totalitarismo.

Anônimo disse...

Partido,pessoa,grupos que sempre querem calar a imprensa,pra mim,minha opinião,tem que ser execrado em praça pública.Um partido que sempre pensa em calar a imprensa,é um partido perigoso,e que nem deveria existir.É uma canalhice sem tamanho destes esquerdopatas.Esta gente são sociopatas,devem ser afastados da sociedade.É uma maneira nefasta de querer cometer crimes,corrupções e a imprensa que são os nossos olhos e guias,ficarem na berlinda,caladas,amordaçada.Um candidato assim,meu voto jamais leva,jamais.

Sheila disse...

a tal "diversidade" já é pauta da mídia há muito tempo...e toda a imundície que vem da ONU e suas ONGs e coletivos de vagabundos a soldo das "fundações filantrópicas" de Soros e cia.

jorge.alves ribeiro disse...

O Lula já queria ter criado um instrumento pra censurar a imprensa, mas não conseguiu. Esse é o objetivo deles se voltarem ao poder, que Deus nos livre.

jorge.alves ribeiro disse...

O Lula já queria ter criado um instrumento pra censurar a imprensa, mas não conseguiu. Esse é o objetivo deles se voltarem ao poder, que Deus nos livre.

Anti comunista disse...

Nada mais infame, que um comunista falar em democracia. Se comunismo é democracia, ditadura é o q? Comunistas deveriam ser castrados, para não gerarem mais pestes iguais à eles, como fizeram com os filhos e filhas dos generais nazistas, que eram uns animais, e gerariam somente, outros animais raivosos.

Anônimo disse...

LIBERDADE à moda mollusca... nojo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/