Porto Alegre em peso foi para a orla revitalizada do Guaíba

Não foram 50 mil, mas 80 mil os portoalegrenses que superlotaram de novo o pequeno trecho revitalizado da orla do Guaíba, o Parque Moacyr Scliar. Foi neste domingo.

O número surpreendeu a própria prefeitura, que deslocou dezenas de servidores para fazer a segurança e a orientação sobre procedimentos de uso dos serviços e mobiliário urbano do local.

Nem mesmo as saídas e chegadas de aviões atraíram tanto público em Porto Alegre num só dia.

12 comentários:

Anônimo disse...

E ai PETISTAS vocês não podem ir visitar afinal lutaram contra por décadas.

Unknown disse...

Poizé ... e tinha gente que era contra ... garanto que os esquerdopatas que estiveram nas manifestações CONTRA o empreendimento estavam la, bem faceiros aproveitando o espaço ...

Anônimo disse...

E o Prefeito atual dizia que se pudesse não acabaria a obra... só o fez pois o empréstimo era vinculado a esta obra... era a hora de viabilizar o trecho 3 da orla, visto que já tem 50% do recurso vinculado pelo mesmo empréstimo... quanto vale a auto-estima e a exposição da imagem de Porto Alegre para o mundo?

Anônimo disse...

A esquerdalha esta enlouquecida.

Anônimo disse...

Aconteceu a mesma coisa com o parque marinha e com o parque da harmonia. Depois aos poucos foi sendo abandonado. Daqui a pouco a guarda municipal some e virá uma baderna.

Anônimo disse...

Pergunta que o editor não vai postar...

O TCU ainda tá investigando as suspeitas do superfaturamento da obar que era 58 milhões na proposta e que só foi entregue menos da metade da obra?

Só um detalhe já tem rachaduras na obra é só ir e olhar!

Anônimo disse...

"...OLHA QUE COISA MAIS LINDA...MAIS CHEIA DE GRACA..."

ORLA BELEZA E PRAIA DE BELAS

SOUBE-SE A BOCA PEQUENA, QUE NUM APARTAMENTO DA ZONA SUL QUE TEM VISÃO PARA A NOVA ORLA MARAVILHA,COMUNAS DOENTES, ESPIAVAM ENTRE CORTINAS,PERTO DE CEM MIL PESSOAS, ALEGRES, FACEIRAS COM A VIDA, PASSEAVAM E DESFRUTAVAM NA ORLA MARAVILHA DO MARQUEZAM E DE TODOS OS PORTOALEGRENSES.

UMA, BABANDO DE RAIVA JOGOU SEU ROSARIO NO CANTO DA SALA, OUTRA COM ARES LUCIFÉRICOS COCAVA O SEU GRELO DURO, E QUASE TIVERAM UM "XILIQUE" QUANDO A EMPREGADA PEDIU LICENCA PARA DAR UMA VOLTINHA NA MARAVILHA PRESENTEADA PARA TODOS DA CIDADE.

PARA UMAS PESSOAS TUDO VAI MAL, SEUS CHEFES FORAM DESMASCARADOS COMO BANDIDOS E ESTÃO CONDENADOS E PRESOS NA CADEIA, SEUS INIMIGOS ESTÃO EM ALTA, INAUGURANDO OBRAS FENOMENAIS QUE ALEGRAM O POVO E OS DESPOSSUIDOS./SEUS CLIENTES A QUEM TRAIRAM E ENGANARAM\

Anônimo disse...

Orla do Guaíba linda. Rio guaiba podre.

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Até os caranguejos estão aproveitando.

Anônimo disse...

E em breve devidamente identificados, portando suas bandeiras durante a campanha eleitoral.

Anônimo disse...

O projeto da Orla é do tempo do loteamento Praia de Belas...
Havia certo receio de liberar geral uma área onde o Rio possui uma profundidade significativa...
O tempo passou e a idéia vingou...
Mas o projeto possui detalhes que ficaram devendo ou poderiam ser melhorados consideravelmente...
Para o raivoso maravilhado das 21:55 só podemos dizer que sua fachada é sul (ventania e umidades constantes) e que para voltar para casa você enfrenta uma baita lomba...
Há lugares melhores para desfrutar o "Rio Guaíba" ...
O pessoal da zona sul que o diga...
O da parte plana próximo ao Marinha também...
Pois é... mané !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/