Outros dois cidadãos gaúchos são abatidos como gado no meio da rua


Mais dois cidadãos gaúchos foram assassinados ontem a noite e nesta madrugada no RS, ambos abatidos como gado no Litoral Norte.

O primeiro crime ocorreu às 20h50min em Imbé. Um adolescente de 17 anos foi morto com sete disparos de arma de fogo em frente à Escola Norberto Martinho Cardoso.

Esta madrugada, 4h30min Daniel Castro Vieira, de 30 anos, foi morto a facadas na rua Salvador Guimarães, bairro Litoral, em Tramandaí. 

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Isto não se constitui em novidade aqui no litoral, pois não se vê a presença desses guardas do SARTORI nas ruas. Saem quando alguém telefona a eles entregando a outrem e então fazem prisões RIDÍCULAS de indivíduos como ocorreu faz poucos dias que tinham em seu poder pouco mais de QUATRO GRAMAS de maconha e remetem tais notícias a veículos eletrônicos da região que dão divulgação.
E aquele ex Prefeito que penso deveria estar preso pelo que ocorreu em Santa Maria deita falação dizendo que tudo está melhor. Está encostado na SSP para que não ficasse na fila do SINE por muitos anos. E assim o humorista sem a menor graça vai engordando seus ‘correligionários’ do MDBo$ta à próxima eleição. Fora com todos eles, pois vieram para terminar a merda que começaram lá em 1988 com a dupla Britto/Sartori que nem mesmo para cantar a tal música “sertanoja” se prestam.

Anônimo disse...

Polibio, oxdeio esse linguajar "abatidos como gado" . Foram assassinados é mais verdadeiro e chocante. Porque não usas o "como gado" eventualmente? Ah...em SC tem catarinenses tbm , abatidos como gado.

andrered disse...

Morreu levando 7 tiros, é porque boa cousa não era.

Anônimo disse...

É jargão predileto do editor, vulgo pérola. Sem esse dito o meu dia fica menos alegre. Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/