Opinião do editor - Compre, assine e leia Zero Hora

O editor tem sido feroz crítico da mídia impressa gaúcha, com ênfase para o que publicam diariamente os jornais Zero Hora e Correio do Povo, mas isto não significa deixar de comprar, assinar e ler todos eles, inclusive Jornal do Comércio e Diário Gaúcho.

O jornal Zero Hora ainda é o melhor de todos.

A edição desta quarta-feira revela um jornalismo de altíssima qualidade. Vale a pena comprar e ler com atenção.São inúmeras as reportagens exclusivas, recheadas de material exaustivamente levantado por repórteres competentes.

Quando não demonstra pauta socialmente renegada, lassidão, falta de atenção e descaso com o leitor, o jornal coloca-se em nível superior.

Não é sempre que isto acontece.

Só com este tipo de jornalismo será possível à mídia tradicional manter-se viva diante do avanço contínuo do que é produzido de conteúdo na web.

29 comentários:

Anônimo disse...

Nem a pau Juvenal!

CAPITÃO CUECA disse...

Menos, Políbio, menos !!!

Anônimo disse...

Não compro jornais há 15 anos, só leio material gratuito na Internet e aplicativo, por mim pode fechar todos jornais do RS.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Fazendo comercial Polibio? O Diário ‘Gáucho’ não entra na minha casa nem mesmo se me presentearem com uma assinatura. Porcaria e das grandes. De Zero Hora confesso que sou assinante e assim procedo por que preciso de papel, muito papel creiam. Temos uma cachorra linguicinha cujo nome é Ica e ela ao contrário dos demais que tem suas habitações construídas nos fundos de nosso lote, habita conosco tendo suas ‘instalações sanitárias’ em um cantinho da garagem que precisamos forrar.
Por necessitar de informações obviamente que leio e vários jornais e inclusive me divirto com absurdos ditos nos textos dos mesmos por pessoas que não sei se mesmo concluíram o ensino fundamental tais os absurdos que ali leio. Dizem que um Banco foi ROUBADO. Isto para mim é divertido, pois é o tal crime impossível e por aí vai. Acredito desnecessário me alongar por razões óbvias.
Quando posto comentários nesses jornais aviso que não adianta apagarem os mesmos, pois igualmente os coloco no Face.
Depois de aposentado e vivendo em Xangri-Lá abri meu próprio escritório de administração e intermediação imobiliária e assinava o Jornal do Comercio, algo imprescindível no ramo. O JC continua sendo um excelente jornal. O resto é apenas o resto.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHA
Não estou preocupado com a 'morte' da mídia tradicional.
Vida longa ao conteúdo da web.

Anônimo disse...

Ganhou um Pixuleco ?

Anônimo disse...

Aham...pode deixar editor...

Anônimo disse...

Em 99% do tempo são parciais, divulgam tudo quanto é agenda nociva ao cidadão mais conservador. Agora pergunto: Diante da nova agenda sobre pedofilia, como se comportará o jornal ? Falando que é doença ou crime? A globo News já fala em caso doença. Então, relacionando com a agenda LGBT que a globo apoia, como vao justificar agora o gay ?é doença ? Não achas uma contradição ou hipocrisia ? Quantas crianças serão vitimas de doentes mentais como estão dizendo agora ?
Lamento, assinei por 20 anos esse jornal, reportagens esportivas são pobres de espirito por exemplo. Caderno Dona uma bela porcaria, linha editorial necas...Tiraram o Barrinuevo para colocar a Rosane de Oliveira, sua tendência politica é muito clara. Então, não vou assinar algo que me agride e faz campanha contra pessoas como eu. Ou que me transforma em opressor ou de extrema direita. Não sou isso, sou apenas uma pessoa com valores tradicionais. Nada mais, e que só quer ver esse país pujante e no top dos países.

Anônimo disse...

Qualquer jornal que esteja ao lado do lulopetismo não me interessa.

Anônimo disse...

O meu cão adora o jornal zero hora para fazer suas necessidades sobre ele. Acho que o cheiro de cocô que emana das notícias impressas nele ajudam o bicho a evacuar.

Anônimo disse...

Ué Políbio, andas muito estranho ultimamente! Aí tem! Ha, que tem, tem!!!!

Anônimo disse...

O grupo RBS no estado, já está vendido para os mesmos compradores das operações catarinenses.

Podes checar!

Alberto disse...

Quem diria, hein Políbio? ZH/RBS só divulgam o que interessa p/ gordos patrocinadores além de querer empurrar todos os dias "goela abaixo" assuntos LGVT e baixarias em geral nos programas Globais, muitas vezes, escondendo da população grandes verdades. E são ESQUERDOPATAS!

EU ACUSO! disse...

O problema da grande imprensa, a comercial, é publicar os donos da verdade de plantão, doutores e phds, impostores que se pretendem "formadores(?)" de opinião.

Anônimo disse...

Imprensa livre, imprensa comercial, vendedora de opiniões.

Anônimo disse...

Corretíssimo Políbio! “ DEMOCRACIA ”. Afinal lutamos por ela. Cada um lê o que interessa e é responsável pela interpretação.

Anônimo disse...

Nem a pau.

Anônimo disse...

>>

Já tentei fazer fogo na lareira com esse pasquim ordinário, a ZH, mas a tinta que usam na impressão é tão vagabunda que alem de grudar nas mãos, não deixa o papel queimar.

<<

Anônimo disse...

Po Polibio tu ea ZH de maos dadas PELO AUMENTO DO IPTU? ZH kkkkkkk

Anônimo disse...

Á?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Sou leitor diário do Jornal do Comércio, assim, mantenho-me bem informado. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

A experiência ensina. Por quantos dias ou meses Zero Hora apresentará edições como essa tão propalada pelo Políbio? Os jornais enganam por alguns dias e depois voltam a mostrar quem são!!! E quem assinou já terá o jornal por no mínimo um ano!!

Anônimo disse...

Larguei de mão minha assinatura em 2014.

Não volto mais.

Imprensa gaúcha (RBS e CP), tem sua parcelas de culpa na situação atual do RS.

Detonaram governo Ieda e lamberam as botas do governo Tarso.

Anônimo disse...

Tô te estranhando, Políbio!
Talvez eu compre um dia em que o GDI da RBS fizer uma ampla reportagem das maracutaias dos prefeitos do PT no Rio Grande do Sul, como por exemplo, a roubalheira de mais de R$ 50 milhões na obra da Barragem Arvorezinha, aqui em Bagé, onde hoje terminou o racionamento de água. Mas, claro, isso não é importante, o fenomenal é noticiar que um prefeitinho (que nunca é do PT)de um lugarzinho qualquer passou a mão na secretária.

Anônimo disse...


É porque o Marchezan gastou R$10 milhões na RBS...

arthurf disse...

Políbio, desculpe mas semana passada, incrivelmente, a ZH não colocou a data em sua capa.
Isto é imperdoável para um jornal minimamente decente.

Anônimo disse...

Heinmnm?

Anônimo disse...

Acho que o editor está se candidatando a uma vaga na RBS.

Anônimo disse...



Qualquer jornal que não tenha o Juremir já sai na frente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/