Onyx lançará hoje o terceiro volume da sua trilogia "A Máfia da Estrela", em Porto Alegre

O deputado Onyx Lorenzoni lançará as 18h, hoje, o último volume da sua trilogia "A Máfia da Estrela", sobre a ascensão e queda da organização criminosa intitulada PT.

O primeiro livro da série saiu em 2006.

6 comentários:

Anônimo disse...

É nesse que ele conta o que aprendeu com o PT e usou para o seu próprio caixa 2.

Anônimo disse...

Confessou desvio de caixa dois e ainda tem coragem de criticar os outros!!! E o editor ainda o promove! Me digas com quem andas...

Anônimo disse...

Flávio Rocha e Rodrigo Constantino reclamam do Facebook e se solidarizam com MBL após banimento de rede de fake news:

​25 julho, 2018 - DCM

O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, e o blogueiro de extrema-direita Rodrigo Constantino, ex-Veja e hoje na Gazeta do Povo, reclamaram do Facebook e manifestaram solidariedade ao MBL depois do banimento de sua rede de fake news e do perfil do fundador Renan Santos.

O ex-presidenciável da Riachuelo postou em seu Twitter, reclamando da ação do Facebook que também afetou a página do seu movimento de direita chamado Brasil 200:

É inaceitável a retirada da página do Brasil 200 do ar pelo Fecebook. Uma violência! A que pretexto? Conclamo a bancado do Brasil 200 no Congresso Nacional a tomar posição sobre essa arbitrariedade. Nem no tempo da ditadura se verificava tamanho absurdo.

Rocha chamou o MBL de heróis em janeiro e agradeceu ao movimento quando abriu mão de sua candidatura.

Rodrigo Constantino escreveu em seu blog na Gazeta do Povo:

É caça às “bruxas” mesmo, sendo que bruxas, no caso, são todas as páginas mais liberais ou conservadoras. O Facebook, claramente “progressista”, está sob intensa pressão de seus pares após a vitória de Trump. A justificativa é combater às “Fake News”, mas a realidade é perseguir e censurar a direita. Até porque mais Fake News do que a mídia mainstream é difícil encontrar.

PS: Só que eles esquecem que a grande mídia é de direita.

Anônimo disse...

Polibio ainda da espaço para caixa 2 tu deveria ter vergonha eu sou Bolsoanro e não voto devido ao onyx

Anônimo disse...

Boa Onyx. O unico que nunca se curvou a escumalha petista. E acho que quem critica nao sabe diferenciar caixa 2 de corrupção, tanto q nao há qquer denuncia de corrupção na vida do cara. Então, puristas uteis, boa sorte a vcs q desejam a volta da esquerda ao poder.

Egon Ressel disse...

Aos que não se informam: Onix foi inocentado desta acusação. Quem recebeu dinheiro para a campanha eleitoral, e deu o destino legal e relatou no TSE que recebeu de tal pessoa ou empresa, NÃO É CULPADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/