"O habeas a Lula foi a chicana mais canhestra que vi na minha vida", diz procurador federal que acusou Lula

Os deputados petistas Paulo Teixeira, Paulo Pimenta e Wadih Damous, além do desembargador federal Rogério Favreto, prosseguem sob fogo cruzado, segundo se depreende desta declaração do procurador Maurício Gotardo Gerum, responsável pela acusação no julgamento em que Lula foi condenado por corrupção a 12 anos de cadeia.

O que ele disse:

- A impressão que tive foi a de que a impetração do habeas corpus pelos parlamentares-advogados na sexta-feira à noite, foi a chicana mais canhestra e acintosa que eu já presenciei nos meus anos de profissão.

O único equívoco da declaração diz respeito ao deputado Paulo Pimenta, porque ele não é advogado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vindo do lado podre da política só podia mesmo ser uma canalhice de grande espécie. Petralhas devem ser vigiados 24 horas por dia pra não fazer merda.

Anônimo disse...

Os três patetas
Kkkk

Anônimo disse...

Enquanto a bandidagem se dá bem, as forças armadas dormem em berço esplêndido. Quando acordarem, não terá nada pra salvar.

Anônimo disse...

Ministros do STF, juizes e desembargadores petralhas tem como maior objetivo introduzir e fazer valer o DIREITO ACHADO NA RUA! Claro, sem esquecer NUNCA as vantagens "POR FORA" que eles não abrem mão NUNCA por estes "relevantes serviços" prestados A CAUSA e aos PRÓPRIOS BOLSOS!!!
São MALOQUEIROS fazendo ESCOLA!

Anônimo disse...

Chicana mais canhestra do que soltar Zé Dirceu condenado a 30 anos de cadeia em regime fechado. E nem satisfação ao trabalhador a Justiça deu. No Brasil o crime compensa, sim. Esse é o recado que a Justiça está passando para a sociedade. Roubem, ninguém ficará preso.

Anônimo disse...

O golpe do plantonista foi um fracasso tão grande que os petistas passaram a atacar Wadih DaMOEs, Curly Pimenta e Larry Teixeira.
Os três patetas ALOPRADOS.

Anônimo disse...

Os próprios petistas estão atacando os NOVOS ALOPRADOS, ou sejam, os TRÊS PATETAS. DaMOEs = Moe, Curlyy = Pimentão e o Larry é a cara do Paulo Teixeira.

Anônimo disse...

O pimenta NUNCA foi estudante de DIREITO !!!!

Anônimo disse...

Alguém esperava outro tipo de declaração do Procurador da República de Curitiba?

Anônimo disse...

Boa, anônimo das 14:36!
Acho, porém, que compará-los aos 3 Patetas originais é injusto, pois até hoje rimos daquele seriado, enquanto que com os PaTetas damous, teixeira e PimenTa não sabemos se rimos ou choramos.

Anônimo disse...

Foi mesmo uma vergonha. O pior que tirou o socesso de milhões de brasileiros em pleno domingo. Felizmente as autoridades consertaram a cagada do plantonista petista.

Anônimo disse...

Não passarão. O povo decente já infringiu várias derrotas na política podre sobretudo na esquerda nestes últimos três anos e outras derrotas eles terão. Acreditem que boa parte despertou e exigem um outro patamar de candidatos e procedimentos dos políticos. E Lula tem processos recheados de provas contra ele chega de gincanas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/