Nagelstein volta a ofertar recursos para tapar buracos nas ruas

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Valter Nagelstein (MDB), disse agora há pouco na rádio Bandeirantes que vai reforçar a oferta de devolver R$ 20 milhões do Legislativo para que prefeitura invista na conservação de vias públicas.

Não é sem tempo. Algumas crateras podem ser vistas da Lua,  acredita o jornalista Fernando Albrecht.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como pode uma Capital como Porto Alegre ficar com tantos buracos e péssimas ruas e avenidas e o prefeito nem aí? Uma bela Capital atiradas as traças.Baita erro não terem emplacado o Mello como prefeito.Apesar dos pesares a administração do Fortunati era bem melhor do que o almofadinha. Porto Alegre está se desmanchando.E nova orla do Guaíba os méritos são todos do Fortunati.Se fosse pelo Júnior ainda estava aquele chiqueiro de antes.Porto abandonado.

Anônimo disse...

Os funcionários publicos estão juntinhos com o Marchezan, assim como estiveram durante todos os governos petistas, e vão instaurar o caos UNICAMENTE PARA JUSTIFICAR AUMENTO DE IMPOSTOS PARA MANTER VANTAGENS E AUMENTAR SEUS SALARIOS!!

O mARCHEZAN VAI DEIXAR A CIDADE VIRAR UM QUEIJO SUIÇO E DEPOIS VAIO JUSTIFICAR QUE SEM AUMENTO DO IPTU NÃO DA PRA FAZER NADA!!

NÃO CAIAM NESSA CONVERSA FIADA ESTÃO TODOS JUNTOS POR ORDEM DO FORO DE SÃO PAULO E VÃO QUERER NOS FAZER PAGAR ALUGUEL PARA MORAR NO QUE É NOSSO APENAS PARA AUMENTAR SALARIOS E DIVIDIR O BOLO TRIBUTARIO NA CORRUPÇÃO!

IPTU: SE AUMENTAR NÃO VAMOS PAGAR!!

Luiz Vargas disse...

O Napoleão Júnior sucateou DUAS usinas de fabricação de concreto asfáltico novas. Foram inauguradas em 2016.
Algo me diz que deve ter sido para beneficiar seus apaniguados de empreiteiras que colocam um asfalto podre nas ruas de Porto Alegre.
E este elemento ainda quer construir um centro de eventos com recursos da Caixa Econômica Federal. Quem fará a manutenção e conservação deste futuro elefante branco. Aliás, Porto Alegre já conta com um centro de eventos na FIERGS e não precisa o Napoleão Júnior se meter de pato a ganso e querer construir mais um. Um centro de eventos para uma prefeitura que se diz quebrada (desculpa para AUMENTAR o IPTU) é uma despesa desnecessária.
Antes o Napoleão Júnior assumia filhos em Brasilia, agora resolveu assumir filho que não é seu também na capital gaúcha: a nova orla do Guaíba foi bancada com recursos da iniciativa privada e a única coisa que a prefeitura fez foi não atrapalhar.

elias disse...

16:21

Bela capital, anonimo?
A cidade mais feia e suja do bananaquistão. E seu povo lixo, 80% parasitas publicos, dos 3 poderes e seus puxadinhos. Inclusive não deixam nada ir para a frente, pelos seus privilégios e mordomias.

Anônimo disse...

Claro, porque o Fortunatti não teve nada a ver com aumentos de salários do funcionalismo e "direitos" que agora impedem que a cidade seja consertada. Fortunatti e todos os demais populistas que habitaram a capital transformaram Porto Alegre no que é hoje: uma cidade inteira que trabalha para sustentar a boa vida de seus funcionários e não recebe nada em troca!!

Anônimo disse...

Isso imbecil. Tu é o tipo do cara que só quer olhar o quadro bem pintado. Não tá nem aí se a grana para fazer isso for tirado da saúde, de emprestimos, se comprometer os financiamentos, a folha de pagamento. Ou seja, tu é o tipico eleitor do PT. Por essas e outras que o BR está assim. Bando de analfabeto funcional. A propósito: o caridoso vereador está querendo votos e mídias. A LEI proíbe carimbar o recurso. Se cair no caixa, vai direto para folha de pagamento, por exemplo. Tem que ser muito analfabeto funcional.

Anônimo disse...

Parabéns!! aos vereadores que mantiveram as mordomias dos "municiparios" principalmente os dois "pastores" .

Anônimo disse...

Estranho este Elias que vira e volta vem dar pitaco aqui no Blog.

"E seu povo lixo" é bem frase de quem não é da terrinha.

Meu cai fora e vai embora e não te mete em nossas discussões aqui no RS.

Volta pra tua cidade que realmente deve ser bem melhor lá.

Aqui é briga entre Ximangos e Maragatos então cai fora!

Anônimo disse...


Mesmo o PMDB não estando no governo municipal dá demonstração na prática que dá para administrar que sobra dinheiro.

Parabéns ao Presidente da Câmara de Vereadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/