Nagelstein derruba liminar sobre impeachment de Marchezan Júnior. Câmara vota, agora, previdência e IPTU.

O presidente da Câmara, Valter Nagelstein, derrubou em juízo a liminar que o obrigava a colocar em votação o pedido de impeachment protocolado contra o prefeito Marchezan Júnior.

Houve invasão clara de prerrogativas do Legislativo.

A admissibilidade será votada depois do recesso que começa amanhã, portanto em agosto.

Fosse a voto, hoje, o pedido seria rejeitado.

Esta tarde, os vereadores votarão mudanças no sistema de previdência estatal municipal e a nova planta de valores para efeito de cobrança do IPTU.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez mais Porto Alegre restara condenada ao atraso e pobreza com a transferencia de boa parte dos recursos da população para custear vantagens do funcionalismo e corrupção.

IPTU: Se AUMENTAR NÃO VAMOS PAGAR!!

NÓS TEMOS TEMOS A FORÇA, O MUNICÍPIO E SEUS SERVIDORES SÓ EXISTEM PARA NOS SERVIR E NÃO O CONTRARIO!!

eSTE AUMENTO ESCORCHANTE IRA ACABAR COM O POUCO QUE RESTA DE COMERCIO E INDUSTRIA NESTA POBRE CAPITAL. ADEUS EMPREGOS E ISS E REPASSE DE ICMS.

Anônimo disse...

Sou funcionario publico e digo que existe muito dinheiro nas maos dos moradores do bom fim montserrat moinhos de vento petropolis. Querem morar bem que paguem burguesada coxinha. Lula livre e presidente!!

Anônimo disse...

Nos resta agora acatar o processo legislativo. A maioria dos votos dos vereadores aumentam ou não o IPTU. Não adianta chorar....

Anônimo disse...

Tem vereador tentando vôos mais altos para deputado..

Erson Leal Ramos disse...

O idiota do comentário de 16 de julho de 2018 18:15 é fake tentando ser engraçado ou apenas mais um fracassado e recalcado tentando se expropriar do fruto do trabalho alheio... a esquerda é cada vez mais canalha e corrupta, além de ser inútil e inepta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/