Minoria agressiva de lulopetistas vandaliza STF

Há dois meses, outros criminosos lulopetistas vandalizaram o prédio onde mora a presidenta do STF. Como na época, agora também ninguém foi preso.

Uma minoria agressiva de 20 lulolpetistas vestidos com cartolinas pretendendo representar a Constituição e a Carteira de Trabalho, realizou hoje um novo ato de vandalismo diante do Supremo Tribunal Federal (STF). 

O grupo de criminosos ativistas derramou tinta vermelha em uma das entradas do prédio principal da Corte, por onde os ministros costumam entrar para as sessões plenárias, área conhecida como Salão Branco. 

O protesto durou cerca de 10 minutos, e foi encerrado quando os seguranças do STF tentaram impedir que a sede do tribunal fosse pintada com tinta vermelha, mas ninguém foi preso.

21 comentários:

Anônimo disse...

É preciso ser muito arrogante e muito burro pra atacar o juiz que vai julga-lo em última instância. Assim agem Lula e PT e seus jagunços militontos desocupados.

Anônimo disse...

É...AÍ ESTÁ O ERRO,A GENESE DA ANARQUIA

TOLERANCIA A DESORDEM,A INDISCIPLINA

RESULTA EM

DESORDEM E RETROCESSO

ALGUEM PODE DAR UM "alto"! NA SURUBA?

Anônimo disse...

🇧🇷 O que acontecer de ruim é prejudicial ao puteiro em que se transformou o STF eu apoio.

Anônimo disse...

Mas, vem cá Seo Polibio, por onde andam os bombeiros da Casa que não dão um verdadeiro banho nesta sujeira petista ???

Anônimo disse...

O vandalismo praticado por essa minoria agressiva é a cara desse partido bolivariano do século passado .!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Pena que não tinha um petista bomba pra acabar de vez com os ministros. Taí um protesto que apoio. Só tinta é muito pouco, eu quero ver é sangue!
Esther

Anônimo disse...

Manifestantes atiram tomates em protesto contra Gilmar Mendes em SP:

19/03/2018-Estadão

Líder do grupo Tomataço, Ricardo Rocchi, disse que o protesto é contra "tudo o que Gilmar Mendes pensa e como ele age"

Manifestantes realizam um protesto, nesta segunda-feira (19), contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, em frente à sede do Instituto de Direito Público (IDP) de São Paulo.

Segundo o G1, o grupo Tomataço atirou tomates em carros e na calçada do prédio, onde ocorre o Seminário Dois Anos do Novo CPC. Ricardo Rocchi, líder do grupo, disse que o protesto é contra "tudo o que Gilmar Mendes pensa e como ele age".

— É impossível um juiz se portar como ele, com as decisões dele — afirmou.

Outros manifestantes seguram cartazes com os dizeres "Somos Todos Lava-Jato" e "Gilmar Solta Bandidos" aos gritos de "fora Gilmar" e "impeachment do Gilmar". A maioria dos motoristas que passam pelo local buzina de volta, em apoio à manifestação.

Gilmar Mendes é esperado, nesta segunda, para participar de seminário no IDP, entidade do qual é sócio. Em ocasiões anteriores, o ministro já foi alvo de protestos em São Paulo. Duas viaturas e uma base comunitária móvel da Polícia Militar estão em frente ao prédio.

Anônimo disse...

Protesto diante da casa de Teori Zavascki pode se repetir, diz ...
https://politica.estadao.com.br/.../geral,protesto-diante-da-casa-de-teori-zavascki-pode-...
23 de mar de 2016 - Grupo 'Banda Loka Liberal', ligado ao Movimento Brasil Livre ... a segurança de Teori Zavascki e apurar ameaças feitas contra o ministro.

PS: Banda Loka Liberal?

Anônimo disse...

La Banda Loka Liberal: o grupo que canta o "fora Dilma" | GaúchaZH
https://gauchazh.clicrbs.com.br/.../la-banda-loka-liberal-o-grupo-que-canta-o-fora-dil...
13 de abr de 2016 - Músicas contra o PT, compostas por grupo de jovens ... La Banda Loka Liberal: conheça a banda que quer derrubar Dilma ... Entre eles, um no bairro Bela Vista, na Capital, quando penduram faixa com os dizeres "Teori traidor" na grade do ... O ministro do STF Marco Aurélio Mello classificou o protesto de ...

Anônimo disse...

Em frente à casa de Teori, no RS, ato chama ministro de 'pelego do ...
www1.folha.uol.com.br/.../1753216-em-frente-a-casa-de-zavascki-no-rs-ato-chama-m...
23 de mar de 2016 - O protesto foi liderado pela Banda Loka Liberal, grupo ligado ao MBL ... Após os protestos contra Teori, o STF informou nesta quarta que ...

Anônimo disse...

Malhação de Judas tem protesto em frente à casa de Lewandowski
https://www.metropoles.com/.../malhacao-de-judas-tem-protesto-em-frente-a-casa-de-l...
31 de mar de 2018 - Malhação de Judas tem protesto em frente à casa de Lewandowski. Os bonecos, que foram queimados e surrados, tinham fotos dos ministros do STF nos ... ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, ...

Anônimo disse...

E ninguém foi preso ........ é o inicio do caos

Anônimo disse...

Manifestantes protestam com boneco Petralovisk em frente à casa de ...
https://veja.abril.com.br/.../manifestantes-protestam-com-boneco-petralovisk-em-frent...
8 de fev de 2017 - Manifestantes realizaram um protesto contra Ricardo Lewandowski em ... na frente da casa do presidente do Supremo Tribunal Federal e ...

Anônimo disse...

Protesto na casa de Lewandowski - O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/protesto-na-casa-de-lewandowski/
7 de set de 2016 - O grupo exibiu um boneco do ministro do STF, apelidado de Petralowski. ... afirmou que o protesto era contra o fatiamento do impeachment de ...

Anônimo disse...

Manifestantes pedem a saída do ministro Dias Toffoli do STF - Metro 1
https://www.metro1.com.br/.../3870,manifestantes-pedem-a-saida-do-ministro-dias-tof...
Um grupo de manifestantes se reuniu durante o protesto realizado contra o governo ... do ministro José Antonio Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal (STF).

Anônimo disse...

Isso tudo é jogo de cena. Em alguns dias o sTóffoli assume dde vez e vão continuar nesse fingimento, assim como fazem com a globo, a malvada, enquanto aquele libera o nineFingers e demais quadrileiros, vulgos, seus chefes ou donos.

jorge.alves ribeiro disse...

Essas coisas não podem ser aturadas, isso requer ação enérgica. Esses desordeiros tem que serem reprimidos severamente para não repetirem essa afronta. É um absurdo ninguém ser preso.

jorge.alves ribeiro disse...

Essas coisas não podem ser aturadas, isso requer ação enérgica. Esses desordeiros tem que serem reprimidos severamente para não repetirem essa afronta. É um absurdo ninguém ser preso.

Ultra 8 disse...

A maioria dos petistas não são agressivos??????????????

Anônimo disse...

Assim fica parecendo casa de mãe Joana mesmo. Qualquer grupinho chega e impõe terrorismo sem ser reprimido por isso??????? Realmente já deixou de ser a alta Corte há muito tempo. Absurdo isso!

Anônimo disse...

Lula livre!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/