Livro de Anton Karl Biedermann será lançado segunda-feira na ADVB do RS.

CLIQUE sobre a imagem para ampliar e ler melhor.

O livro do empresário e consultor de empresas gaúcho Anton Karl Biedermann, 93 anos, "50 metros a mais...", será lançado na segunda-feira na ADVB do RS, segunda-feira.

Biedermann é nadador sênior e já conquistou três medalhas de ouro em disputas internacionais.

É também exímio praticante da canoagem, tendo participado de inúmeras disputas com as bandeiras do Grêmio Náutico União.

O que notabilizou Anton Biedermann nos meios empresariais e políticos foi, no entanto, as destemidas posições assumidas por ele, sempre na defesa do estado democrático de direito e da economia de mercado. Isto foi particularmente ressaltado quando negou-se a atender convite do então governador Tarso Genro, PT, que queria vê-lo no seu Conselhão, iniciativa desprezada pelo atual governador Sartori. Na ocasião, Biedermann tirou nota para dizer que o governo não o merecia, porque entendia que Tarso Genro exerceria uma administração com viés comunista.

Um comentário:

Marco Kirsch disse...



Este senhor é uma figura de referência para os gaúchos!

Por todos os aspectos citados na nota do senhor Políbio Braga e pela história coerente de vida em prol de empregos e soluções racionais para o RS.
Parabéns por mais esta obra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/