Líderes do PT dizem que juízes são militantes de toga que usam sua Gestapo (MPF) para perseguir Lula

O PT ofende os juízes e os procuradores brasileiros de maneira recorrente, tentando produzir desordem institucional e estabelecer um processo legal só possível em ditaduras comunistas.

O PT voltou a bater fortemente nos juízes brasileiros e nos procuradores do MPF, segundo declarações que neste domingo foram dadas pelo ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, e pelo líder na Câmara, deputado Paulo Pimenta.

Pimenta disse:

- Lutamos por justiça, por respeito à Democracia, à Constituição e à soberania do voto popular! Os militantes de toga já estão derrotados pois a sua Gestapo já é reconhecida pelo Brasil inteiro e por todo o mundo democrático!.

Em tom ainda mais insultuoso, avisou o ex-ministro da Justiça de Dilma, Eugênio Aragão:

- A prisão de Lula foi feita por um Ministério Público, formado por uma classe média antipetista e que age pelo fígado. Existe um timing claro do TRF4 para impedir que Lula possa disputar as eleições. As coisas andaram muito rápidas até sua prisão. O que eles queriam eram prendê-lo rapidamente. Depois disso, o passo mudou.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esta gentalha vagabunda e corrupta tem que ser exterminada, se o Brasil quiser ter futuro. Petralha bom é petralha mirto

Anônimo disse...

A democracia sempre foi um tremendo problema para as esquerdas, mas os bandidos não, na verdade são defendidos por esta seita como grandes amigos leais.

Anônimo disse...

É muita bobagem dita por quem faz parte do partido que auebrou o Brasil e tem que ser extinto.

Anônimo disse...

REEDUCAR PETISTAS-MISSÃO IMPOSSÍVEL?

DEIXA ELES NA PRISÃO, SÓ COMEM SE TRABALHAREM

chora, chora, chupa,,

perderam,roubaram,prevaricaram e querem deixar por isso?

petralhas TREMEI!

Jair já chegou

terão que se acomodar, não vai ser assim, quebrar, acusar,caluniar como o PT fez para subir ao poder.

aproveitem enquanto podem qyuebrar a assembléia e depois vaão ter o que os depredadores merecem , como num pais civilizado.

REEDUCAR OS PETISTAS- MISSÃO IMPOSSÍVEL?

Anônimo disse...

Cuidado esquerdalha a Gestapo vem te pegar.😂😂😂.

Anônimo disse...

Eugênio Aragão o teu chefe, do chefe do quadrilhão do PT, pela tua ótica É INOCENTE ESSE SER. O teu partido eugênio é o partido MAIS CORRUPTO À NIVEL MUNDIAL. NUNCA UM PARTIDO QDO NO GOVERNO ROUBOU TANTO DE UM POVO.


Todo o comunista como tu e os políticos do PT, só falam em democracia. LENIN, O Facínora, já pregava "FALEM FALEM EM DEMOCRACIA E UMA VEZ CHEGADO AO PODER ACABEM COM ESSA TAL DEMOCRACIA". É o que está ocorrendo na Venezuela. Na Nicarágua onde já mataram até 6a feira, 351 pessoas, a maioria estudantes.

Anônimo disse...

O mimimi de sempre: a prisão injusta do lulaladrão, o ataque à democracia, à constituição, à vontade popular,...
Os PeTralhas aprontaram tudo contra o Brasil, e agora vêm dar uma de defensores da lei. Poupem-nos, seus bandidos. Chegou a hora de pagar bem caro por todos os crimes lesa-pátria.
O maior prejuízo nós estamos pagando a tempos: desemprego, dívidas com os bancos, péssimos serviços públicos, debandada de investidores estrangeiros, péssimo conceito no exterior, e por aí vai.

Anônimo disse...

Pois é.
Um dia da caça,outro do caçador.
Quando das invasões de terras
do MST,os juízes usavam o malfadado "direito alternativo"e os protegiam,o PT gostava.
Agora envolvido e roubalheiras,cadeias,etc.etc.,grita.Acha ruim.

Luiz Vargas disse...

Quando leio que os quadrilheiro$ PeTralha$ se agarram ao RESPEITO A CONSTITUIÇÃO QUE RENEGARAM E SE NEGARAM A VOTAR dá vontade de vomitar.
Estes facínoras chafurdam na incoerência e cavilosamente se aProveiTam da memória curta dos eleitores.

Anônimo disse...

Quando as leis endurecerem mesmo os petralhas & comunas irão a extinção.

Anônimo disse...

Concordo, em parte. Temos o exemplo recente Fraveto e o de sempre: Toffoli.

o exterminador de esquerdopatas disse...



Estes dois senhores da esquerdalha comunista deveriam ser presos a bem da democracia, pois petralhas não gostam de democracia, eles querem se servir dela para depois ficara no poder eternamente, sempre afirmando que a culpa é dos outros. Estes dois deveriam estar na cadeia com sentença de pena de morte, pois assim acabaremos com estes estrumes humanos.

Justiniano disse...


Esses dois baba ovos do Lula, tem a boca cheio de pentelhos do Lula.

Choram petralhas abestalhados e aloprados a justiça vai deixar Lula apodrecer na cadeia.

Lugar de bandido e ladrão é na cadeia PT final.

Anônimo disse...

esquerdalha inútil, bando de vagabundos filhos da puta, mamadores de tetas públicas. JAIRZÃO vem aí para colocar vocês nos devidos lugares, ou na cadeia que é lugar de vagabundo ou (oh, que horror!) para trabalhar, coisa a que vocês não são nem um pouco chegados.

Anônimo disse...

Aí Meu Deus até quando vai essa novela. Chega

Justiniano disse...


Lugar de bandido e ladrão é na cadeia. Essa turma de adeptos da seita bolivariana vão se ferrar, porque esses desprezíveis seres petralhas vão morrer no seu ódio a justiça.

Chupam seus baba ovos do Lula, a boca de vocês está cheio de pentelhos do Lula.

Anônimo disse...

Não é só o PT não. Esquerdista no geral são vagabundos.

Anônimo disse...

Acho que a maioria dos brasileiros gostaria de ver esses petistas cara de pau serem despachados para Cuba para sentirem a maravilha que é viver num país comunista. A Manuela Davila sei que iria preferir morar em Miami que fica pertinho, afinal, comunismo bom é para os outros, para massa de manobra.

Anônimo disse...

BRESSER-PEREIRA: MORO É MAIS DO QUE PARCIAL

"Para os advogados de Lula, Moro é parcial. Eu diria que é mais do que parcial, ele é 'parte' em uma guerra sua e de sua 'força tarefa' contra o ex-presidente", diz o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, acrescentando que Moro "não é verdadeiramente um juiz", mas sim "uma parte em uma luta pessoal que se apoia no princípio de que os fins justificam os meios"

15 DE JULHO DE 2018 ÀS 19:56 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: Bresser é do PSDB

Anônimo disse...

O bicho papão está chegando, Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

O PT não se arrepende. Roubou a rodos e ainda quer que o seu chefe da quadrilha seja reconduzido ao cargo que lhe possibilitaria continuar roubando.

Anônimo disse...

Kkkkk. Morro de rir com a versão dessa gente. São mesmo uns esquerdopatas sem noção, espero que termine seus dias na cadeias, assim pagarão pelo menos um pouco do mal que fizeram ao povo é a nação Brasileira.

Anônimo disse...

Kkkkk. Só mesmo Cuba e o Foro das sombras pra dar ouvidos a essa gente. O mundo inteiro sabe que o Brasil foi assaltado pela quadrilha lulopetista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/