Lasier Martins diz que troika da 2a. Turma vai derrotando o Brasil.

Nesta entrevista, o senador gaúcho Lasier Martins protestou contra a decisão da 2a. Turma do STF de libertar Zé Dirceu. "É a trinca Toffoli-Lewandowski-Gilmar Mendes atacando novamente", denunciou o senador do PSD. Lasier avisou que não fazem sentido as manifestações de lulopetistas, que acham que o juiz Sérgio Moro foi derrotado: - O Brasil é quem foi derrotado. Veja o vídeo:

7 comentários:

Anônimo disse...

BRAVO, LASIER,PARABÉNS,TODOS DEVIAM APOIAR!

TUDO O QUE SE FEZ ATÉ AGORA NA LAVAJATO PODE, E ESTA SENDO DESTRUIDO.

O PAIS ESTA SUJEITO, ESTA CAINDO NAS GARRAS DOS LADRÕES!

É AGORA O MOMENTO DE BERRAR, OU SERA TARDE

USAM A COPA COMO DISTRACÃO PARA O POVO NÃO SABER.

LASIER MERECE APLAUSO POE ESTE ATO CORAJOSO ,O BRASIL ESTÁ EM PERIGO!

Ivo Leo Hammes disse...

Que Senador POBRE nós temos....Está bem próximo da figura do Suplici..... que parece que vai se eleger novamente em SP. OH! tempos em que tínhamos um Paulo Brossard. E eu votei neste Lasier.....E tinha coisa melhor? Pobre Rio Grande.

Anônimo disse...

vai te deita senador inerte

Anônimo disse...

Cada estado tem seu Suplicy. Papel idiota, tentando garantir o voto do seu eleitorado. Não é por ai, precisa é trabalhar mais pelos interesses do Rio Grande.

Anônimo disse...

Grande Pederneiras!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Antes da ditadura cada Estado tinha dois Senadores a representá-lo. A ditadura criou uma terceira vaga a cada Estado. Nosso Estado tem APENAS um SENADOR, pois os outros DOIS SÃO DA RB$ que por certo toda vez que precisa dos préstimos dos mesmos enche os cofres dessa $onegadora empre$a com dinheiro do Tesouro do Estado.
Esse tal $enador foi por décadas radialista na Caldas Júnior e depois na RB$. Não sei nem mesmo se chegou a ser eleito síndico de algum prédio de apartamentos. O um milhão de votos foi dado à RB$, essa é a verdade. Tão logo chegou a Brasília enfrentou problema de violência contra uma jovem a quem desposou. Tudo foi acredito que convenientemente abafado. Para mim o que ele diz nada significa, pois sei quem são os patrões dele e eu não o sou por que voto com consciência e jamais votaria num desses empregados dessa empresa. Ele e a CEBOLA formam uma bela dupla de dois, penso.

Anônimo disse...

Está dizendo o óbvio que todo mundo já sabe, mas queremos saber quem vai pará-los.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/