Ladrões assassinos provocam até apagão para assaltar BB de Canguçu, RS.

Os jornais, rádios e TVs do RS dão destaque especial, esta manhã, ao inusitado e violento assalto ocorrido nesta madrugada em Canguçu, quando uma quadrilha de ladrões assassinos chegou ao desvario de provocar um apagão na cidade para roubar o Banco do Brasil. Os ladrões explodiram a agência e fugiram. Na fuga, espalharam pregos retorcidos (miguelitos) pela rota de escape e incendiaram um caminhão na BR-392, próximo de uma praça de pedágio.

Canguçu tem 55 mil habitantes e ficou às escuras.

A Brigada tentou dar resposta, mas o apagão, os miguelitos e o caminhão incendiado atrapalharam as ações dos policiais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Houve mortes, então?

sargento disse...

A PARTIR DE 3 DE OUTUBRO, COM BOLSONARO SE ARTICULANDO, A BANDIDAGEM TERÁ MUITAS BAIXAS E O BRASIL NUNCA MAIS SERÁ ESSA GUERRILHA URBANA MESCLADA COM GRAMSCISMO.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Não é assim como dizes Polibio.

Na CF/88 está bem definida a segurança pública e ali está claro que deveria haver o policiamento preventivo/ostensivo e a Polícia Judiciária.
Aqui no Estado a polícia que deveria ser ostensiva sempre chega depois dos fatos ocorridos e os bancos são uma evidência incontestável do que afirmo.
Não fosse assim por certo aos ladrões não fariam tamanho estrago todas as semanas em agências bancárias em cidades pequenas como costuma ocorrer. Os guardas SEMPRE CHEGAM DEPOIS DE CONSUMADOS OS CRIMES e então passam a ditar notícias aos jornais de nossa Capital e com erros crassos repetidos pelos redatores.
Em alguns casos fazem uma correria enorme para iludir aos incautos contribuintes torrando dinheiro do Tesouro em diárias, combustível o que a imprensa covarde não diz.

Ocorreu um caso em que a POLÍCIA JUDICIÁRIA fazia seu trabalho depois de consumado em desses crimes e um agente da mesma parou o carro que conduzia ao perceber um movimento em meio ao mato.
Ao sair do veículo foi alvejado, mas felizmente não foi atingido e revidou ao fogo matando o autor do disparo que era um desses guardas.
Isto somente ocorreu por que tal guarda estava metido onde não deveria.
Eles obviamente ficaram quietinhos assim como aquele Prefeito de Santa Maria que conseguiu ser poupado de ir para a cadeia e hoje brinca de ser titular da SSP. Nenhuma palavra ouvi sobre esse fato desde então.

Anônimo disse...

Terrorismo puro e nosso exército deitado depois de 1986 em berço não esplêndido, mas conivente.

Unknown disse...

Continuam os petralhas de plantão , com a maior cara de pau, querendo se fazer de muito entendidos, culpando , como sempre, os policiais, a imprensa covarde e os governos que não rezam pela cartilha petista/comunista.
Tudo o que está acontecendo hoje, é simplesmente a consequência destes petralhas que governaram este país deixando os bandidos dominarem e traficantes se alastrarem por todos os lugares .
Muito me admira, que pessoas com certa idade, não tenham ainda discernimento para entender o que está diante de seu nariz. Ou melhor, estão de conchavo com toda a sujeira que se espalhou pelo BRASIL.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/