Juíza proíbe que o preso por corrupção Lula da Silva participe de entrevistas ou sabatinas

A juiza Carolina Lebbos, encarregada pela execução do cumprimento da pena de Lula, condenado a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, negou, hoje, qualquer tipo de entrevista ou sabatina do prisioneiro.

O lulopetismo quer que Lula participe de debates, entrevistas e sabatinas, como candidato e não como preso corrupto.

22 comentários:

Anônimo disse...

Corretíssima! SABATINA é para homens e mulheres honestos.
Para bandidos, ratões, ratazanas e criminosos presidiários como Lularápios, só INTERROGATÓRIOS!

Anônimo disse...

Para quem estava sentada em cima dos pedidos já alguma coisa. Isso significa também que o Desembargador Favreto, do TRF4 estava certo, ou seja, o HC a favor de lula foi contra a atitude da juiza de não responder os pedido de sabatina feito por diversos orgãos de imprensas para entrevistar lula, assim como estão fazendo com os demais pré-candidatos a Presidente.

Anônimo disse...

Diria eu que a Juiza Lebbos deu clareza e luz e criou um fato novo do ponto de vista legal, reforçando o fato aceito pel Desembargado Favretto do TRF4. Afinal o objetivo da prisão é simplesmente alijar Lula do processo eleitoral.

Rosenara disse...

Um condenado , ladrão CORRUPTO e tem quem ainda defenda um larápio desses candidato!! Querem quem pra vice o Marcola ?? Esse povo devia viver em Cuba, Venezuela, tudo que não presta!! Cúmplices do crime eleitores da escória!!

Anônimo disse...

"alijar Lula do processo eleitoral"?
Como assim,cara pálida?
Lula foi devidamente julgado,em várias instâncias,com todo contraditório,recursos,e tudo a que teve direito,e mesmo assim tá preso.
Respeito.Não somos idiotas.

Anônimo disse...

O Lula já era! Esqueçam esse infeliz.

Anônimo disse...

Lula solto? Então, também tem direito à soltura os seguintes ELEMENTOS: Eduardo Cunha e Sérgio Cabral. Lugar de condenado é no xadrez cumprindo pena. Ponto final

Anônimo disse...

Que ótima decisão da Juíza, a lei da ficha limpa é clara, "os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena" é inelegível, portanto o ladrão do "Lularápio", não é, não pode e não vai ser candidato, como disse a Dilma: "nem que a vaca tussa".

Anônimo disse...

Curioso é que temos um partido que quer colocar na presidência um presidiário.

ZARATHUSTRA disse...

O Lula é um Gulliver na terra de Lilliput, que é a política brasileira: um gigante eleitoral em terra de anões.

Anônimo disse...

Bandido tem que ter o tratamento equalitário de todos os bandidos, o que se aplica a Marcolla se aplica a Marcolula.

Mardição disse...

É fácil resolver isso. Coloquem o bandido lula na solitária.

Anônimo disse...

Tadinhos, estão calando os corruPTos.

Anônimo disse...

LULA: MORO ‘NÃO TEM TEMPO’ PARA JULGAR PSDB E TRABALHA NAS FÉRIAS CONTRA PT

Texto publicado no site do ex-presidente Lula lembra que Sergio Moro, em 11 de junho, "alegou como justificativa para não querer mais julgar" um caso que tinha como réu o ex-braço direito de Beto Richa (PSDB), Carlos Felisberto Nasser, "a falta de tempo"; "Menos de um mês depois, o juiz Sergio Moro, de férias desde 2 de julho e voltando ao trabalho somente no dia 31, interrompeu suas férias em Portugal para interferir ilegalmente contra Lula, ligando para a Polícia Federal ordenando o descumprimento de ordem judicial, o Habeas Corpus concedido pelo desembargador Rogério Favreto"

9 DE JULHO DE 2018 ÀS 17:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Va te catar, ratazana!

josé paulo moletta disse...

somente neste pais, um presidiario esta sendo colocado em primeiro lugar em " pesquizas" para presidencia, e segue a farra do absurdo

Anônimo disse...

Ficha suja não pode ser candidato. Graças à Deus não pode!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Pior cego é aquele que não quer ver. Os processos contra o ex mandatário petista têm montanhas de provas, não merecemos e nem vamos ter este asqueroso de novo na presidência, prejudicou milhões de brasileiros com a sua insana gana por poder e dinheiro, levando o Brasil a bancarrota. Tem de pagar por seus crimes. Aceita que dói menos!!!

Anônimo disse...

Falou tudo!!!! Lugar dele e na cadeia mesmo.

Anônimo disse...

Felizmente querer não é poder!!!

Anônimo disse...

Felizmente depois de 15 de agosto isso acaba de vez, ocasião em que o TSE de ofício vai com toda certeza indeferir o registro do candidato. Daí estes institutos de pesquisa que ganharam milhões à época do Lulopetismo corrupto sequer vão poder fazer pesquisa com o nome do ex mandatário. Falta pouco.

Anônimo disse...

No Brasil, uma imprensa que comemora o silêncio

FERNANDO BRITO · 12/07/2018 - O Tijolaço

Ouça este conteúdo Audima

Seria inacreditável, não conhecêssemos o que se passa no Brasil, que os grandes jornais estivessem comemorando o fato de estarem impedidos pela Justiça de ouvir e entrevistar o candidato líder nas pesquisas sobre uma eleição presidencial que está aì, batendo às nossas portas.

No entanto – e com destaque para O Globo, que o festeja em manchete – é o que fazem diante da proibição da juíza Carolina Lebbos de que Lula possa conceder entrevistas a veículos de comunicação, mesmo de forma supervisionada e controlada.

A “lei da mordaça” aplicada ao ex-presidente, é bem vinda por nossa “imprensa livre”.

Que vai seguindo, assim, o destino de “partido único”, que tem como condição de seu poder o silenciamento alheio.

E, no caso de Lula, um “silêncio preventivo”, porque ele não só não tem sentença transitada em julgado como, muito menos, tem sua inelegibilidade decretada. Formalmente, diga-se, porque, na prática, o Judiciário já dispensa, para ele, a famosa “cognição sumária” e a “convicção”.

Este é, essencialmente, o objetivo do estranho ser simbiótico que se formou no Brasil, com seu núcleo elitista-antinacional-antipopular e seus tentáculos midiáticos, judiciais e udenistas.

Forte como é, revela-se incapaz de resistir às palavras que possam vir de alguém que encarnou esperanças e cuja voz possa chamar de volta um povo e um país que seguem para o brete do matadouro.

Tem o medo e a culpa dos criminosos.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/