Jornalista lulopetista chama juízes de filhos da puta, fazendo coro com Gilberto Gil, que quer "Lula livre,porque quer Lula livre"

Eles usam a palavra bruta e a liberdade para desmoralizar e acabar com a liberdade e com a inteligência.

Os leitores podem perceber melhor a dimensão do desespero, ousadia e ações criminosas do lulopetismo diante das investigações, denúncias, julgamentos, condenações e prisões dos seus principais líderes ladrões do dinheiro público, que usaram dinheiro sujo para financiar seus projetos de eternização no Poder e enriquecimento pessoal, tudo por conta destas duas seguintes declarações de ontem:

Ofensas graves aos juízes

Xico Sá, jornalista, no Brasil247 deste domingo (CLIQUE AQUI para ler tudo)

- O país juridicamente mais escroto e fascista do mundo deixa Lula preso. A Copa fascista é nossa, bando de juízes filhos da puta", escreveu o jornalista Xico Sá, em seu Twitter.

Gilberto Gil, músico, ex-ministro da Cultura de Lula, justificando porque quer Lula solto (CLIQUE AQUI para ler mais no blog O Antagonista)

- Quero o Lula livre porque quero o Lula livre.

17 comentários:

Anônimo disse...

Coitados.

Anônimo disse...

Calúnia, ofensa e injúria às autoridades não é crime? Por que os juízes calam diante dessa violência pessoal?

Adilio Faustini disse...

Os juizes têm uma associação? Se tem o que farão?

Anônimo disse...

Acho que eles adoram o Luladrão porquê ele tem os atributos necessários para satisfazer esse gênero. A maioria dos hetero têm, mas não usam seus atributos nesse género. O único gênero que interessa ao homem hetero é o de mulheres femininas e bonitas. Deve ser por isso que odeiam os heteros, ou seja, odeiam porque é fruta que não podem chupar. Isso acontece porquê homem hetero que se sujeita a se relacionar sexualmente com o gênero deles, com certeza, não são hetero.

Anônimo disse...

Este tal de, como é mesmo o nome da nulidade ?, não quer concoorência. Vcs conhecem alguém mais filho da puta que um petista? Qualquer petista

Anônimo disse...

O choro e o ranger de dentes da canalha não tem preço.

jorge.alves ribeiro disse...

Esses canalhas já deixaram o país nesse estado que a gente ta vendo, e não se contetando com isso querem ver o Brasil pegar fogo. Alguma coisa tem que ser feita, não da pra continuar vendo e escutando esses safados quererem a a soltura desse condenado, que foi julgado em tres instâncias, e foi condenado em todas elas. O que eles querem mais?

Anônimo disse...

IMAGINE SE TOFFOLI SE ACOVARDAR...O QUE NÃO FARÃO?

DEMOCRACIA,RESPEITO A CONSTITUICÃO, SÓ PARA OS OUTROS, PARA OS PETISTAS MAMADORES VALE TUDO...

PORTUGAL FICARA PEQUENO.

Anônimo disse...


Está acabando o dinheiro que o PT irrigava nas contas desses inúteis !!

Agora querem Lula solto para voltar a receber !!

Os juízes até podem ser o que eles chamam !!

Mas eles têm os pais que que bem p ... eles sabem se são !!

Anônimo disse...

E Bolsonaro foi punido por fazer uma clara e inequívoca ironia com uma deputada.Os esquerdistas ofendem abertamente todas as "autoridades" e as pessoas decentes deste país e nada acontece?

Anônimo disse...

Esses petralhas ladrões de dinheiro do povo, tem seus defensores na maior cara de pau, defendendo bandidos da mesma laia deles.

Anônimo disse...



Fui olhar o site 247 e está cheio de publicidade. Mas os escrotos e pedofilos petistas não gostam de capitalismo. As pessoa não deveriam comprar nada de empresas que anunciam em sites demagogos e escrotos. O Sr. Xico Sá deve ser um escroto que gosta de babar os ovos do LULA LADRÂO.`Preso político o LULA LADRÃO não é, é sim preso comum por ter roubado o país durante os 13 anos de desgovernos desta OCRIM. O cantor Gilberto Gil é uma outra coisa escrota deste país, já que não pode mais usar dinheiro público para suas merdas de apresentações. O resto é só mimimi de criminosos. Vale esta: Petista bom é petista morto.

Anônimo disse...

É.... o nível não está baixando.... sempre esteve assim.... só que não tinham sido encurralados.... caíram todas as máscaras.

Anônimo disse...

Todo parasita quer o cachaceiro livre

Anônimo disse...

Xico Sá é quem mesmo? Suas ofensas graves aos juízes brasileiros têm uma solução muito simples: basta que as diversas associações de magistrados de todas as áreas (Justiças estaduais, Justiça Federal e Justiça do Trabalho) chamem esse jornalista para provar o que disse.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Gilberto Gil e Preta Gil, vão para a puta que o pariu!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Esse Xico Sá é a coisa mais ridícula que já apareceu na mídia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/