Jornadas de Relações do Trabalho fecha o ciclo desta semana, casa lotada, em Capão da Canoa


Com o salão do Hotel Araçá lotado na etapa de Capão da Canoa das Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho neste sábado, o deputado federal e idealizador da Reforma Trabalhista, Ronaldo Nogueira (foto ao lado), abriu as palestras, destacando as mudanças pelos quais o país passa e a geração de empregos:

 - O Brasil real é de 27 milhões de pessoas que querem trabalhar. Com a nova lei, agora estamos gerando mais empregos. O Brasil do futuro será do pleno emprego. A lei entrou em vigor sem tirar nenhum direito do trabalhador. E, por acordo coletivo, os trabalhadores podem escolher como vão trabalhar e como vão tirar as suas folgas e férias.

Também falaram o desembargador Amaury Rodrigues Pinto Júnior e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Aloysio Corrêa da Veiga 

A próxima edição das Jornadas Brasileiras do Trabalho acontecerá segunda-feira, às 12h, no Águas Claras Hotel, em Santa Cruz do Sul.


CLIQUE AQUI para saber mais detalhes sobre a reunião de Capão da Canoa.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/