Janaína Paschoal está cada vez mais distante da posição de vice de Bolsonaro

A advogada Janaína Paschoal está cada dia mais longe da posição de vice de Bolsonaro.

Hoje, no Estadão, ela avisa:

- Se for só para dizer amém, eu não vou.

Janaína Paschoal não quer ser vaquinha de presépio.

Ela não entendeu nada.

A advogada não serviu ao Exército, não sabe e não quer prestar continência.

Vices que mandam, não dão certo e nunca deram, porque são conspiradores natos contra seu presidente.

15 comentários:

Ivo Leo Hammes disse...

Quem sabe POLÍBIO BRAGA vai ser o Vice de Bolsonaro......Enfim, alguém vai ter que ser.

Anônimo disse...

Janaina já rodou, totalmente despolitizada, sem chance!

Anônimo disse...

Pelo que vi do discurso dela falando de conciliação nacional no meio de uma guerra assimétrica, concluímos que não é uma mulher que não sabe nada sobre guerras.

Anônimo disse...

Está um verdadeiro cipoal esta história. Interesses a favor e contra colidem e nós, os leitores, não estamos sendo esclarecidos.

Que história é esta de vices que mandam? Vices querem mandar, mas nunca mandaram!?

A Dra. não quer bater continência. Mas quem pediu a ela que batesse? Vaquinha de presépio ninguém quer ser e isto não foi pedido à Janaína.

Prezado Editor - nos dê a sua opinião. Se possível, em vídeo.

Anônimo disse...

Janaína é de esquerda, ninguém percebeu que ela estava pouco a vontade. A imagem dela transcendeu o quesito direita e esquerda...e alguns a associaram a uma pessoa conservadora de direita. Algo que ela não é. É o mesmo que acontece com o PSDB querendo se como de direita fazendo privatização e entregando tudo para os chineses. Acho que deveriam ter tido uma conversa mais franca com a Janaína. Perguntando sobre visão de liberdade de mercado, garantistas jurídicos e liberdade de mercado. É uma pena que ela não tenha percebido essa maré azul que veio para limpar o país e tirar PSDB/PT e demais partidos gafanhotos do poder. A sociedade esta dizendo basta desse tipo de politica. Não tenho dúvida que se algum partido de esquerda ganhar, teremos uma revolta muito pior do que 64. Brasília será o alvo.

Anônimo disse...

Pessoal do Terça Livre acusa os outros de analfabetismo funcional... Na verdade, o Terça Livre que é incapaz de ver os fatos obvios, tão óbvios que é preciso furar os olhos para não vê-los, segundo Olavo de Carvalho. Terça Livre há muito tempo está de namoro com o socialismo fabiano.

Olavo de Carvalho ensina os Analfabetos Funcionais do Terça Livre: Janaína não é uma boa aliada, como diz Terça Livre, é INIMICA de Bolsonaro e do povo brasileiro. Terça Livre não sabe a diferença entre aliado e inimigo? Isso é analfabetismo normal... dislexia cognitiva.

https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2018/07/24/23-7-2018/

Janaina Paschoal NÃO PODE ser vice-presidente nem de clube de futebol.

A Janaina Paschoal é um clone do Arruinaldo Azevedo.

Janaína “Estado Democrático de Direito” Paschoal foi aquela que vendeu (ou deu de graça) o movimento popular de 2015 aos tucanos. Agora quer fazer o mesmo com a candidatura Bolsonaro.

É uma estupidez acusar de traidor e agente infiltrado qualquer um que divirja um pouquinho de uma aliás inexistente ortodoxia direitista.
Mas em certos casos a traição é tão evidente, tão vistosa, que para não enxergá-la é preciso furar os próprios olhos.

O ÚNICO obstáculo que separa o Foro de São Paulo de um retorno triunfal ao poder chama-se Jair Bolsonaro. Janaínas e Aidemims sabem perfeitamente disso.

O mote da campanha da Janaína só pode ser: “Por um Foro de São Paulo sem roubalheira”.

No Brasil, uma “ordem democrática” neutra e superior a interesses partidários só existe como camuflagem de interesses tucanos.

Recordar é viver. Com um ano de antecedência, explico o discurso da Tucaína Paschoal. Agradeço ao Felipe Barros por ter conservado o link:

https://www.facebook.com/filipebarrosoficial/videos/446427169073257/

Na época fui generoso demais, Reconheço que errei.

Tucaína Paschoal critica os que só queriam um impeachment para salvar o sistema em troca de uma cabeça presidencial, mas quem fez isso foi ELA MESMA. Exatamente como diagnostiquei na ocasião, a bicudagem foi só um ardil tucano. Ela sabe a quem serve, e certamente não é ao Brasil, nem à democracia, nem a nada que preste.

Anônimo disse...

É natural que a distancia entre Bolsonaro e Janaina aumente,primeiro porque ela é tucana,bem bicuda.Em segundo,ela revela uma grande vaidade quando diz que se for para dizer amém ela não topa,e isso indica que não existe acordo entre eles.Não havendo consenso,não tem como ajustar procedimentos,um puxa para um lado e o outro puxa contra, aí começam as rusgas e terminam um querendo derrubar o outro.Se Bolsonaro for esperto,abre mão dessa senhora e convoca o Alexandre Frota como seu vice.
Pelo que dá para perceber,estão tentando impor um vice,quando quem deve escolher é o titular.Antes de ser homologada sua candidatura como vice,Janaina já mostra sua rebeldia gratuita e vai contra o próprio discurso.Na presença do titular,vice não apita e nem por isso é vaca de presépio,porém se ela bancar a rainha da cocada vai acabar como macaca de auditório.

Anônimo disse...

Janaína pode até ser bem intencionada, mas seu messianismo encobre qualquer resquício de razão que possa ter.

Anônimo disse...

A Janaína ja causou grande estrago na candidatura do Bolsonaro... em poucas horas... confusão mental, discussões esquerdistas sem fim... só o Terça Lvre não vê isso.

O Polibio não aborda a estratégia fabiana, portanto, Políbio desconhece o que é direita e menos ainda o que é direita raivosa. Logo, Políbio não é incoerente.

Porém, o Terça Livre se propõe a alertar sobre os fabianos e anunciam que Janaína é grande aliada?? E ainda acusa os outros de analfabetismo funcional... Que baixo nível. Terça Livre está no mesmo nível de Janaína, a favor da Agenda Globalista.

Anônimo disse...

Gostaria dela como vice, seria uma Zorra Total o governo do Bolsonaro. Chegaríamos mais rápido ao fundo do poço.

Anônimo disse...

pneu godyer na d pascoal

Unknown disse...


Cara Anônimo das 24 de julho de 2018 10:18.

"Perguntando sobre visão de liberdade de mercado, garantistas jurídicos e liberdade de mercado. É uma pena que ela não tenha percebido essa maré azul que veio para limpar o país e tirar PSDB/PT e demais partidos gafanhotos do poder..."

Você já experimentou perguntar as mesmas coisas para o MICO????? Ou tem medo das respsotas???

Anônimo disse...

A Janaína é uma pessoa honesta,mas muito despreparada para ser vice(sua visão política não tem convicções firmes,o que é um grande problema).Não sabe a profundidade dos problemas,está nadando na superfície dos fatos.

Anônimo disse...

Anonimo das 14:51, em caso de confirmar Ana Amélia do PP, como vc configuraria tua teoria, considerando que o PP é o Partido mais "gafanhoto" do Brasil, ou seja, está em todos os governos?

Anônimo disse...

Parabens antecipadas a Janaina pela provavel recusa. Basta 0,10 centavos de raciocinio para recusar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/