Instituto apresenta coleção de livros infantis de viés conservador

O Instituto Liberdade e Justiça.que tem sede em Goiânia, decidiu lançar projeto que contempla o lançamento de uma coleção de livros e personagens relacionados a temas e autores liberais e conservadores, dando combate aos livros infantis com viés coletivista, socialista ou claramente dedicados a defender a chamada ideologia de gênero.

Os livros seguirão outros eixos, mas com ênfase à librdade política e econômica, sempre sob a ótica da ética e ao empreendedorismo.

O primeiro livro contará a história do cãozinho Galt, inspirado no livro "A Revolta de Atlas", Ayn Rand, e será lançado em dezembro.

Crofunding já foi aberto para obter fundos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus, que alívio ler isso! Meus filhos vão ler esses títulos, com certeza!

Anônimo disse...

Ate que enfim as coisas começam a entrar nos eixos.Aos poucos vamos varrendo esste lixo amontoado pelos vermelhos. GENTALHA!

Anônimo disse...

Mas eu pensei qur os liberais queriam escola SEM partido, pelo visto será escola COM O NOSSO partido.
Que piada.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, por isso adoro seu BLOG, sempre nos presenteando com notícias alvissareiras.

Rafael disse...

Grande, o negócio é contribuir com $120 pra receber dois e distribuir.

https://www.kickante.com.br/campanhas/colecao-livros-criancas-pela-liberdade

Anônimo disse...

Parabéns, uma opcaoas pessoas de bem (conservadores)

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Martins Livreiro pode voltar a reeditar a "SELETA EM PROSA E VERSO", que era usada nas escolas gaúchas, lá por 1920, rsrsrrsrsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...



O comentário das 19::34 diz que as pessoas de bem são as conservadores. Isto mais parece mesquinharia, pois os que são mais liberais nos costumes, também são pessoas de bem . Não venham os chamados conservadores fazer a mesma coisa que faz a esquerdalha, de separar as pessoas de tudo o que é jeito. O mundo mudou e estamos no século XXI. Caso alguns não saibam os costumes durante o tempo mudam e todos devemos nos adaptar e no mínimo respeitar.

Anônimo disse...

Participei. comprei uma colecao para meus filhos e outra q sera doada para uma escola publica.
Sobre o comentario ignorante sobre escola com o meu partido só pode ter partido de um esquerdopata. Deveria se informar sobre o projeto e sabera que nao é doutrinador ou mesmo politico partidario. Sempre acusando os outros daquilo que eles mesmo sao. Pateticos. nao enganam mais ninguem.

Anônimo disse...

Ser um livro liberal e infantil é redundante. A teoria liberal é uma grande baboseira infantil mesmo.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa! A vanguarda do atraso monopolizou o sistema educacional também em função do silêncio dos conservadores.

Anônimo disse...

A extrema direita raivosa tambem que escola com partido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/