Governo bolivariano da Nicaragua, em três meses de protestos, já matou 200 manifestantes

O governo bolivariano de Daniel Ortega já matou 200 patriotas em três meses de protestos.

O povo quer Ortega fora do governo.

Neste domingo, as tropas bolivarianas mataram 12 manifestantes.

15 comentários:

Anônimo disse...

Mas para o PT isso é normal.Se fosse o Trump que tivesse matado,até a narizinho empinado Gleisi Hoffman ia meter o pau e chamar o americano de assassino.Quem mais mata é o Diabólico Maduro,milhares morrem nos hospitais porque não têm nem insulina,remédios,gente passando fome,fugindo da Venezuela,é um tipo de morte que não aparece,mas existe.E o pior ainda,morreu economicamente toda a Venezuela.O país está mortinho.Neste cenário,cadê a voz da Gleisi,do lula, da Dilma,do pimenta? Onde estão? Esta gente não presta.São estrumes.Hipócritas.

Adilio Faustini disse...

E mal eram os Militares brasileiros? A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada no poder é sinal de barbárie,o pode fica nas mãos de chucros que não valorizam a vida humana, vide Venezuela, as mais recentes.Essa gente prega uma coisa e no poder fazem outra.

Pilincho disse...

Ortega não passa de um exterminador comunista. Como todo comunista, não passa de TERRORISTA.
Se o Gen Vidas Bôas não passar o Comando do Exército Brasileiro a um general PATRIOTA, em breve estaremos sendo assassinados pelos revolucionários bolivarianos a soldo do Soros.

Pilincho.

Anônimo disse...

O governo comunista bolivariano de Daniel Ortega, ex-Frente Sandinista de Libertação Nacional ( FSLN) , está levando a pobre Nicarágua ao desastre e sua população à desesperança. Uma estória dramática semelhante à da Venezuela
do também comunista bolivariano Maduro .!!!

Anônimo disse...

Quantos brasileiros o PT vai matar se Lulla sair da cadeia?

Unknown disse...

Quantos a "terrível ditadura" brasileira matou em todo opressor período militar?🤔

Anônimo disse...

O que originou tudo foi uma tentativa de reforma da previdência por parte do Ortega aos moldes do Temer. Sobre isso nenhuma palavra, editor?

Anônimo disse...

O termo "Bolivariano" serve de cortina de fumaça para a esquerdalha latina.
O governo da Nicarágua é Comuno-Socialista, simplesmente.

Anônimo disse...

São os amigos de Lula, Dilma, Castro e Maduro, esquerda sanguinária e nojenta.

Anônimo disse...

Uma história terrível! Deveria responder por crime contra a humanidade, tanto este ditador como o Maduro safado da Venezuela.

Anônimo disse...

No brasil eles vão matar uns 400.000.

Antagonista disse...

Não faço aqui a defesa de Daniel Ortega, mas o que ocorre na Nicarágua hoje é a volta dos "contras" grupo terrorista de extrema direita que surgiu nos anos 80 financiado pelos EEUU para derrubar o governo da FSLN do mesmo Ortega e hoje estão provocando o caos na Nicarágua.
Por favor editor e seus seguidores façam uma análise dos fatos com mais conhecimento e isenção e sem livrar Daniel Ortega de suas responsabilidades também sofre os fatos.

Anônimo disse...

A ditadura brasileira era tão terrível que Mathias Nagelstein assassinou um militar e outro civil e saiu livre, leve e solto. Ditadura....???

Anônimo disse...

Quantos teriam morrido se o Jango..amiguinho do Fidel tivesse permanecido no poder?

Anônimo disse...

NICARÁGUA fica ao lado de CUBA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/