Fruki lançará em agosto sua linha de cervejas

A Fruki, Lajeado, confirmou que lançará em agosto sua linha de cervejas.

O lançamento ocorrerá durante a Expoagas, evento tradicional da Agas (supermercados).

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte!

Anônimo disse...

Que tenham sucesso.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O Estado alega não dispor de dinheiro para nada e inclusive tendo dito que pagará minha aposentadoria relativa ao mês de junho no dia 25 do corrente mês. Então como explicar essas “generosas doações” de dinheiro que sai dos nossos bolsos e fica nos caixas dos ditos empresários? Faz bem mais de um ano que divulguei no meu blog essa “generosa doação” que seria feita a tal empresa, pois tinha uma fonte extremamente confiável.
E há por certo outras “doações” do nosso dinheiro a empresários.
Aqui no litoral norte o ASUN que tem uma integrante dessa família como deputada estadual, no segundo semestre de 2016 fez grande investimento comprando SEIS MERCADOS, sendo dois do Zaffari em Porto Alegre. Como esse sujeito que afunda nosso Estado se recusa a abrir essa “caixa preta” até mesmo ao deputado Lara, acredito que tal investimento tenha sido com o DINHEIRO NOSSO.
E agora, às vésperas da eleição essa deputada disse na TV Pampa que irá apoiar ao Governo do Estado um ex Prefeito de Pelotas que segundo sei se encontra em “lugar incerto ou não sabido”. Creio que foragido. E agora o que dirão?
Collares quando Governador detonou o JH Santos que tinha comportamento como esses empresários e liquidou com tal empresa literalmente falando. Esse foi um respeitável GOVERNADOR.

ATENTO disse...

MACONHA ESTÁ SUBSTITUINDO A CERVEJA

BILHÕES DE DÓLARES SAEM DA CEVA,E VÃO PARA A MACONHA

CERVEJARIAS ESTÃO EM BAIXA NO MUNDO,PERDEM FATURAMENTO BILIONARIO,TENTAM REAGIR COMPRANDO AS EMPRESAS LEGAIS DA MACONHA NOS ESTADOS UNIDOS.JÁ QUASE TODAS.

ESTUDOS RECENTES REVELAM QUE ONDE ENTRA A MACONHA LEGAL HÁ QUEDA DE CONSUMO DE ALCOOL,POR ISSO AS GRANDES COMPANHIAS CERVEJEIRAS ESTÃO COMPRANDO AS PEQUENAS "MACONHEIRAS" PARA FICAREM DE DONOS DAS DUAS "ATIVIDADES", SÓ COM AS CERVEJAS QUEBRARIAM, É O QUE DIZEM ESTES ESTUDOS, PREJUIZOS ANUAIS DE DEZENAS DE BILHÕES DE DÓLARES...



Anônimo disse...

É bom a Fruki procurar outro nicho de Mercado mesmo, porque o consumo de refrigerante vem caindo a cada ano, quem tem bom senso e gosta de sua famíla não consome mais refrigerantes, que sabidamente faz mal a saúde aumentando as chances de diabetes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/