Evandro Soares, DEM, será o vice de Heinze, PP do RS

O DEM indicará o vereador Evandro Soares, Gravataí, para a posição de vice-governador na chapa de Luiz Carlos Heinze, PP.

O vereador de 44 anosesteve com o prefeito Marco Alba, MDB, cuja administração apoia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Me chamou a atenção a entrevista do Rosseto para o Governo do estado.Em entrevista para rádio Mirim Rosseto destacou que o Rio Grande do Sul precisa voltar a crescer, que o serviço público precisa ser reorganizado e que está trabalhando um plano estadual de segurança pública. “Rio Grande do Sul tem de deixar para trás essa agenda perdedora que está colocada neste momento". Dá pra acreditar? Ele e o Olivio mandaram a Ford embora,fizeram o pior governo da história do RS,ele é do partido que quebrou o estado e diz que o RS precisa crescer.Muita hipocrisia.Só idiota pra acreditar nesta fantasia.

Anônimo disse...

Agora sim.
Não chega nos 3%

Anônimo disse...

Não sei qual é o pior, Rosseto têto ou Heinz a maionese que desanda. Gringo de novo neles! Fora petê, vanguarda do atraso

Anônimo disse...

Espero que dê oposição na assembleia para que teu amado gringo polenta seja expurgado logo nos primeiros dias e junto com seu vice.

Anônimo disse...

é uma pena, o Heinze é um grande parlamentar e vai ficar sem mandato.
ele deveria concorrer a Senador, então o RS finalmente se livraria do Paulo Paim, com Ana Amélia e Heinze, que dupla de Senadores maravilhosa!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/