Entrevista, Frederico Antunes - Descarto qualquer candidatura a federal. Eu sou candidato a estadual.

ENTREVISTA
Frederico Antunes, deputado estadual do PP do RS

Quer dizer que o senhor não irá a deputado federal ?
Eu sei que publicaste algo sobre isto, refletindo posição de alguns companheiros, mas quero dizer que não tem nada de verdadeiro na notícia. Serei candidato a deputado estadual. Ponto.

Muitos progressistas acham que o afastamento de Heinze e o possível veto a Germano, abrem brechas enormes que teriam que ser preenchidas por candidatos bons de voto.
Não os meus. Quero que meus eleitores votem em mim para deputado estadual. É muito tarde para mudar de posição. Faltam dois meses para as eleições.

Então, o senhor descarta a ideia ?
Por completo. Caso eu me reeleja com boa votação, aí, sim, trabalharei para ser candidato a deputado federal, mas em 2022.

5 comentários:

Anônimo disse...

Terneiro.

Anônimo disse...


Querem mudança no Brasil?
O primeiro passo é NÃO REELEGER NINGUEM em hipótese nenhuma. Vamos imaginar todos os deputados e senadores voltando para casa quietinhos....

Zulmir Rasch disse...

Exemplo de fogo amigo.....

Anônimo disse...

Esse é mais um exemplo de político profissional, já pensa em dar um "upgrade" nos vencimentos, até quando o eleitorado vai bancar essas pessoas, são indivíduos que entram para política e não largam mais, seja de esquerda ou de direita.

Anônimo disse...

Tche ! Esses candidatos trabalham para eles mesmos ou para servir e melhorar a vida do cidadão e estado, parece mais um profissional planejando sua carreia, vou fazer isso depois aquilo ......
O Brasil esta de saco cheio desses caras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/