Entrevista de Bolsonaro bate todos os recordes no You Tube

Sem considerar a audiência da própria TV Cultura, a audiência da entrevista de Jair Bolsonaro no Roda Viva registrou que  228 mil pessoas assistiram ao vivo no You Tube.

Antes dele, só Moro foi o que mais gente levou ao You Tubge: 130 mil.

Ciro teve 123 mil; Alckmin, 90 mil

A gravação segue, hoje, como a mais visitada.

26 comentários:

Anônimo disse...

Foram mais de 550 mil views
https://archive.fo/1v92p

Anônimo disse...

Para tentar barrar a repercussão na mídia lançaram um factóide antimilitar: o Ministério Público de São Paulo quer que se reabra a investigação sobre a morte do jornalista Vladimir Herzog, morto há mais de 40 anos nas dependências do DOI-CODI. Então hoje a mídia esquerdopata vai passar o dia falando disso, assim abafando e evitando comentar a entrevista de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Isso é para você ver o desinteresse da população por política. Num pais de 210.000.000, qualquer youtuber consegue 5 vezes mais audiência. Ninguém acredita em Bolsonaro, Ciro ou bosta nenhuma.

Anônimo disse...

Muito melhor que o zorra total kkkk o nos o e hilario

Anônimo disse...

Claro, todo mundo gosta de um bom show de humor.
Bolsonaro se mostrou um total despreparado para comandar o país, como era de se esperar, e os asnos ainda aplaudem só porque vão andar todos armados na rua como em um filme de faroeste.

Anônimo disse...

Bolsonaro Ganha no 1º turno, para terminar logo com a aflição destes jornalistas comunistas infestados pelo Brasil afora.
Este programa Roda Viva depois que saiu o Jornalista AUGUSTO NUNES, virou uma porcaria.
Estes jornalistas não conseguem formular uma pergunta que preste.

Anônimo disse...

Achei mais coernte

https://www.youtube.com/watch?v=TqJDj-X5UOA



https://www.youtube.com/watch?v=fjwiR9gEkJE

Dino disse...

Impressionante foi a falta de preparo dos jornalistas. E olha que eram de grandes grupos editoriais. Pareciam garotos do ginásio fazendo entrevista para trabalho escolar. Lendo perguntas que não compreendinham bem do que se tratava. Que vergonha !!!

Anônimo disse...

Blog do Josias mente sobre Bolsonaro! Ouviu o que quiz sobre a CLT e o Homen do Campo!

Anônimo disse...

IMPRENSA MAU CARATER, INFANTIL,IDIOTA

MENTALIDADE DE ESQUERDA, MOSTRARAM EXPLICITAMENTE, DESCARADAMENTEESQUERDOPATAS, IGNORAM O MAL QUE ESTA IDEOLOGIA CAUSOU AO MUNDO

JAIR BOLSONARO IMANTOU O BRASIL, POR ISSO AS RAPOSAS LADINAS SE JUNTARAM,FAREJARAM O PERIGO, O PERIGO DELES PERDEREM AS BOCAS E AS TETAS É REAL!

AS RAPOSAS SE JUNTARAM POR QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA, E TALVEZ NEM VÁ ADIANTAR QUE SE JUNTEM, BOLSONARO PODE USAR O FALTA DA TV PARA AUMENTAR O MITO E GANHAR NO PRIMEIRO TURNO.SE FOR PARA O SEGUNDO COM O PICOLÉ DE CHUCHU É UM ABRACO, SERA JAIR PRESIDENTE.

Anônimo disse...

BOLSONARO foi submetido a uma saraivada de perguntas capciosas e saiu-se muito bem. O que ficou patente é que o Programa Roda Viva , da TV Cultura de São Paulo, ficou menor e insosso. O programa era muito bem conduzido por Augusto Nunes e fazia um jornalismo independente. Fica difícil substituir um jornalista do nível de Augusto Nunes .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...


Pois é... armaram uma "cama de gato", mas o entrevistado não caiu nela.
O tal roda vida precisa escolher melhor seus entrevistadores.
O que foram os representantes do estadão, folha e valor econômico, principalmente. A tônica das perguntas, giraram sobre o fato de o candidato ter origem no meio militar... e só!!!

Anônimo disse...

Foi Trend Top no Twitter.

Anônimo disse...

Bolsonaro Mostrou sua força!!!

Anônimo disse...

ESPETACULAR PERFORMANCE DO NOSSO PRESIDENTE! A ESQUERDA REUNIDA, POR MEIO DOS TUCANOS FABIANOS QUE CONTROLAM SP E A TV CULTURA FORAM GROSSEIROS, MAL EDUCADOS, DESTRUIDORES, INTROMETIDOS, TOTALMENTE IDEOLÓGICOS MAS NÃO FORAM CAPAZES DE DESTRUIR O MITO!

Unknown disse...

O nivel dos entrevistadores ontem foi lamentável, até risível. Perdemos uma chance de ouvir propostas do candidato majoritário para ouvir elucubrações dos entrevistadores sobre fatos ocorridos ha 4o, 50 ou mesmo 200 anos atrás ( divida com os afros - como se os descendentes que ficaram na Africa vivessem melhor do que os que vieram para as américas). Perdeu-se uma oportunidade de ouvir as posições de um possível dirigente que só vai ter 8 segundos para apresenta-las na TV. O programa poderia ter servido à informação ao invés de "metralhadora ideológica". Pensei que jornalismo fosse para isso!

Anônimo disse...

Falou tudo que os abostados dos seus eleitores queriam ouvir.

Anônimo disse...

Ao contrário do que imaginavam muitos, sua falta de inteligência e desinformação não são impeditivos para que ele se saia mal em debates e entrevistas. O cara consegue substituir toda sua escassez cognitiva com táticas de enfrentamento, estímulo à cacofonia e, com toda sua verborragia, ele consegue congelar os entrevistadores, que ficam estupefactos e recuam enquanto ele continua sempre dando a última palavra.

Marcelo disse...

a bancada do lacre usou até wiki

Anti comunista disse...

O comunista das 10:31, nunca vai entender que aquilo não foi uma entrevista e sim um interrogatório orquestrado por outros lacaios também comunistas, e o JAIR BOLSONARO, saiu-se muito bem, pois o veneno que aqueles idiotas lançaram, foi vergonhosamente notado por todos. BOLSONARO NELES!

Anônimo disse...

O futuro Presidente Bolsomito mostrou mais uma vez como vai tratar essa escumalha comunista...

Anônimo disse...

“A Força de Bolsonaro Não está na Mídia: Está nas Ruas”.

Anônimo disse...

Jornalistas Rancorosos,preocupados em interrogá-lo sobre a Revolução de 1964, como se Bolsonaro,com 09 anos na época, tivesse sido conivente com alguma suposta Tortura no Regime Militar,ou seja coisas do Século Passado......kkkkkkk

Anônimo disse...

Jornalistas Rancorosos,preocupados em interrogá-lo sobre a Revolução de 1964, como se Bolsonaro,com 09 anos na época, tivesse sido conivente com alguma suposta Tortura no Regime Militar,ou seja coisas do Século Passado......kkkkkkk

Anônimo disse...

“A Força de Bolsonaro Não está na Mídia: Está nas Ruas”

Anônimo disse...

“Bolsonaro cresce e assusta." A Mídia o odeia porque ele não se curva a ideologias. Bolsonaro não diz o que jornalista quer ouvir, ele é o que o povo quer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/