Editorial, Estadão - Ainda há juízes isentos em Brasília

Dois dias depois de terem tentado burlar o princípio do juiz natural para tirar Lula da cadeia, afrontando a hierarquia no âmbito do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) e contando para tanto com a ajuda de um desembargador plantonista que foi filiado ao PT antes de ingressar na magistratura, os deputados petistas Wadih Damous (RJ), Paulo Pimenta (RS) e Paulo Teixeira (SP) voltaram à carga. Agora, querem que a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, arquive todos os pedidos de habeas corpus impetrados em favor do ex-presidente.

Entre domingo e segunda-feira, o STJ recebeu mais de 140 pedidos de habeas corpus impetrados em favor de Lula por pessoas que não têm procuração para representá-lo. A maioria desses pedidos é padronizada e tem o subtítulo de “Ato Popular 9 de julho”.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esses pedidos de HC já foram todos indeferidos. Portanto, serão todos arquivados.

Anônimo disse...

Tem de começar condenar estes postulante por litigância de má fé. A hora que começar doer no bolso estes esquerdopatas sem noção para de sobrecarregar a justiça.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Desde quando alguém precisa de procuração para requerer Ordem de Habeas Corpus? Parem de assistir essa novelas da de$one$ta por que $onegadora Rede Globo de Televi$ão.
Hahaha...

Anônimo disse...

Todos os HCs já foram devidamente indeferidos.

Anônimo disse...

Tem razão o Estadão......

JUSTIÇA DO DF ABSOLVE LULA POR OBSTRUÇÃO À LAVA JATO

Juiz Ricardo Augusto Soares Leite, da 10ª Vara Federal Criminal no Distrito Federal, considerou Lula inocente, por falta de provas, sobre um suposto esquema para a compra do silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró; o magistrado considerou que não dava para condenar Lula baseado apenas na fala de um delator (Delcídio Amaral) e que houve "clara intenção" de preparar o flagrante para depois oferecer provas ao MPF, e mesmo assim elas foram "deficientes"

12 DE JULHO DE 2018 ÀS 13:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Tem de aplicar litigância de má fé pra cima destes lulopetistas. Isso é abusar da justiça.

ganhatudo disse...

Num Congresso sério esses Deputados já estariam respondendo perante o Conselho de Ética. Existe ética na Câmara dos Deputados?

Anônimo disse...

Não será o Zé Guerreiro, agindo nos bastidores?

o exterminador de esquerdopatas disse...



Será que o esquerdopata Loeffler não quer ir a Curitiba para sentar no colo do LULA LADRãO e talvez ficar lá para servir de moça de presidiário. Já não basta outro ladrão que nem o Collor dizer que o marginal LULA é a alma mais honesta do país,temos estes seguidores imbecis falando a mesma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/