Dilma e Gleisi já estão em Havana para XXIV Encontro do Foro de São Paulo.

Nutrida delegação do lulopetismo já está em Havana para partica da reunião anual do Foro de São Paulo, organização montada pela esquerda latinoamericana para tomar o Poder.

A representação brasileira é chefiada pela presidente expurgada Dilma Roussef e pela senadora Gleisi Hofman, presidente nacional do PT.

A reunião começará amanhã e só terminará no dia 17.

As delegações estrangeiras prestarão vassalagem à ditadura dinástica cubana dos Castro.

32 comentários:

Anônimo disse...

As duas por certo irão e’ parar na cadeia .... questão só de tempo

Anônimo disse...

Como comunista gosta das coisas boas do capitalismo,com certeza se hospedarão em Viradero,para terem a ilusão de que toda a ilha é da mesma forma.
Além de que,lá tem bastante comida pra turistas idiotas.
Elas,na verdade,deveriam transferir residência para o paraíso cubano.
Por que não ficam por lá?
Assim não ficariam enchendo nosso saco com tentativas de golpes judiciais,e chicanas nos processos sentenciados.

Anônimo disse...

Poderiam ficarem por lá, seria uma bênção para o Brasil. Trocariam por algum cubano que não gosta de viver na gaiola a troco de alimentação.

Anônimo disse...

Prestemos atenção aos partidos brasileiros que se farão representar neste encontro lesa Pátria. Apenas o PT?

Anônimo disse...

Nessa reunião anal do Forodesp, as demônias robótica de fidel castrado vão receber uma vassoura nova e uma foto de Bolsonaro para, no auge do bacanal, elas kagarem, peidarem e cuspirem até o êxtase (orgasmo) coletivo.

Anônimo disse...

Brasil vai ficar mais seguro por algum tempo, ou seja, até as petistas voltarem

Anônimo disse...

Essa organização esquerdista tem a medida certa para destruir um país. Difícil acreditar que ainda sobrevive. Triste essa raça esquerdopata, chega a ser doentio, nunca reconhecem seus erros e sempre se acham donos da verdade, felizmente não apitam mais nada. Fim melancólico.

Anônimo disse...

Essa organização esquerdista tem a medida certa para destruir um país. Difícil acreditar que ainda sobrevive. Triste essa raça esquerdopata, chega a ser doentio, nunca reconhecem seus erros e sempre se acham donos da verdade, felizmente não apitam mais nada. Fim melancólico.

Anônimo disse...

Deve ser lindo de ouvir o lixo da esquerdalha falando.

Anônimo disse...

Certamente, prestarao vassalagem ao comunismo de Cuba, prometendo entregar nossa nacao a eles. Isso e alta traicao. Vivem acusando Moro de ser espião americano ou coisa parecida, no entanto são elas que fazem isso, e abertamente, e com todo o sinismo posdivel.

Anônimo disse...

e o encontro da facistada em Atlanta nos EUA eh qdo? kkkk

ATENTO disse...

OLAVO DE CARVALHO VENCEU!

PARABÉNS, PARABÉNS!

O DIABO, ENCARNADO NO "FORO DE SÃO PAULO" ENFIM MOSTROU AS GARRAS, EXISTE E ESTAMOS SENTINDO SEUS EFEITOS DAVASTADORES E NEFASTOS ATÉ HOJE,ESTÁ NOS SUFOCANDO MAS COM CERTEZA SOBREVIVEREMOS!

NA VERDADE "FORO DA SACANAGEM LATINOAMERICANA" PARA GAROTEAR OS POVOS LATINOS,UM MILAGRE QUE ESTAMOS TENDO CHANCE DE ESCAPAR DO GARROTE, GRACAS AOS ALERTAS E DENUNCIAS DO BRAVO OLAVO DE CARVALHO, INTELIGÊNCIA ÍMPAR.

AOS POUCOS ACONTECEU A CONSCIENTIZACÃO DO POVO QUE SAIU AS RUAS.

OLAVO DE CARVALHO ERA TIDO COMO LOUCO PELA IMPRENSA LATINA TODA COMPRADA POR COMUNISTAS, TRANSFORMAVA QUALQUER UM QUE DENUNCIASSE EM LOUCO ,VISIONARIO, AGORA A VERDADE VEIO A TONA.

FHC,LULA,SERRA,E ESQUERDOPATAS,SSEUS COMPARSAS AGORA SENDO PRESOS, COM CERTEZA ESTAMOS DEVENDO GRATIDÃO A OLAVO UM BRAVO, UM HEROI QUE EXPLICOU COMO ERA, O QUE ERA E O PERIGO, SÓ MESMO UM MILAGRE NOS SALVOU, E O TELEFONEMA DO "TCHAU QUERIDA" DEIXOU TUDO MUITO CLARO, FOI POR AÍ QUE MORO PODE AGIR PARA ENGAIOLAR O CHEFE DA QUADRILHA DO FORO DE SÃO PAULO.

OLAVO DE CARVALHO DENUNCIOU DESDE OS IDOS DE 1999 QUE EU VI, ERA COMO DOM QUIXOTE, TIDO COMO LOUCO QUE VIA FANTASMAS,NINGUEM FALAVA ERA TUDO ESCONDIDO, AGORA É PÚBLICO, O DIABO FOI DESMASCARADO E SEUS DEMÔNIOS ESTÃO SE REUNINDO NO INFERNO CHAMADO CUBA, DE ONDE NÃO DEIXAM NINGUÉM SAIR.

DEVEMOS DAR VALOR A QUEM TEM, EU RECONHECO E SE MAIS GENTE PUDER QUE O SAÚDE PELA SUA BRAVURA E CORAGEM.

O MONSTRO ESTA VIVO, O FORO TODOS SABEM AGORA EXISTE, APESAR DO CHEFE LULA ESTAR PRESO, SEUS CUPINCHAS FHC,DIRCEU,DILMA,ESTÃO SOLTOS E ATUANTES.

OS DA ESQUERDA SE UNEM E REUNEM MATAM SAQUEIAM,APARELHAM O ESTADO

OS DE CENTRO E DIREITA ESTÃO DISPERSOS E POR ISSO FRACOS

COMO AS URNAS ELETRONICAS ,ANA AMELIA DENUNCIOU E A PF TAMBÉM, A PORTA DO INFERNO ESTA ABERTA.

SIM A PORTA DO INFERNO ESTÃO ABERTAS, AS URNAS SÃO FEITAS EM CUBA E VENEZUELA E SABA MAIS ONDE, NÃO É POR NADA QUA NÃO FARÃO VOTO IMPRESSO.

Anônimo disse...

O nome para convescote de bandidos é súcia, não foro.

Anônimo disse...

Podiam aproveitar e não voltar mais!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil Dilma defendia o Comunismo disfarçado de “ Democracia ” , mas em Cuba defende o Comunismo tal qual ele é. Felizmente o povo acordou desse pesadelo. Democracia é o que queremos, mas não nos incomodamos se Dilma/Gleisi quiserem ficar em Cuba defendendo o Comunismo. Afinal se merecem em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Nada melhor que fazer turismo ideológico por conta dos contribuintes , pagadores de impostos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

ATENÇAO PaREM TUDO APARTIR DO DIA 16 SEGUNDA FEIRA, VAMOS PARAR GERAL CORRER COM O VAMPIRO DO TEMER LADRAO E PEDIR LIMPEZA NOS 3 PODERES, TA TUDO PODRE NESTE PAIS, NAO TEMOS MAIS DEMOCRACIA VIRAMOS UMA DITADURA COMUNISTA .... O STF ESTA PINTANDO E BORDANDO SoLTAm E DEFENDEM DBANDIDOS, as urna sao fraudadas, 90% desses politicos sao bandidos, OLHEM A CHAMADA NO VIDEO De ONTEM DIA 13 DE JULHO, O VIDEO está NO CANAL DOM RAMOS, o dOm ramos é de floirianopolis tem =caminhoneiros falando no video pedem ao povo
p irem pra rua ajudarem eles pois eles precisam do povo na rua p eles pararem

Anônimo disse...

Fiquem lá. ELLAS gostam...

ELVINO MELANCIA disse...

> MADAME PASADENA(MISS PEDALADA) vai apresentar tese sobre funcionamento da
rebimboca da parafuseta de uma máquina de estocar vento.
> GLEISI NARIZINHO(FOCINHO DE LEITOA) vai falar sobre as diferenças gramaticais
entre as expressões COXA e AMANTE que aparecem em planilhas excel. O programa
incluí ainda explicações sobre semelhanças entre as frases FORZA LUCA e FORZA
LULA.

Anônimo disse...

Concordo com o Bolsonaro tem que haver outra entidade de direita para combater esses merdas, isso é muito sério, quase ninguém conhece o foro de São Paulo, e esses comuna vem se organizando a muito tempo, montando estratégias e arrecadando dinheiro com a participação das Farcs, inclusive!

Anônimo disse...

Vão voltar???

Anônimo disse...

Vcs estão sabendo que o governo comunista da Nicarágua, amigos do quadrilhão do PT, já matou, até ontem 6a feira, 351 nicaraguenses....????????????? estão matando mto mais que os comunistas do governo da Venezuela. O Brasil, se o quadrilhão do PT voltar, ficará mto pior do que a Venezuela. Acho bom já estocarem sacos de arroz e óleo de cozinha, as eleições estão chegando.

Anônimo disse...

Os americanos poderiam aproveitar o momento e testar alguns mísseis do vasto arsenal que possuem! Ou um furacão do tipo Katrina e Kevin combinados poderia passar pela ilha-presídio.
Com todos abestados comunistas "reunidos", acabava tudo de uma só vez e a humanidade sairia no lucro.

o exterminador de esquerdopatas disse...



Espero que as duas idiotas fiquem por lá, ou melhor, que o avião caia e mate todos estes comunistas caviar. Uma é ex-terrorista, se isto existe, pois penso que continua sendo; a outra tem a profissão mais antiga do mundo é prostituta profissional.

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE E SIGNIFICATIVO A DIVULGAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO COM O MAPA DO BRASIL ESTILIZADO. QUER DIZER MUITA COISA.

Gustavo disse...

esse "foro de são paulo" é aquele mesmo que até bem pouco tempo atrás, os esquerdopatas (idiotas úteis) diziam se tratar de teoria da conspiração?

Anônimo disse...

As duas fazendo turismo com o dinheiro do contribuinte..digo..trouxas. Alias..o que comunista gosta mais de fazer...viver do trabalho dos outros. DUAS Chupins!

josé paulo moletta disse...

a Presidente da Croacia, foi ver a Copa da Russia com dinheiro proprio

Anônimo disse...

Estão conspirando contra nosso Estado Nação como sempre fizeram. Cadê a PF?

Anônimo disse...

E ainda não extinguiram o pt....

Anônimo disse...

E vão usufruir das regalias do poder. Estive em Cuba em Junho em missão assistencial levando - incrívelmente - medicamentos e outros recursos. O cubano comum passa o dia procurando onde encontrar comida. Fui a cinco mercados do governo e não encontrei manteiga. E a seis mercados do governo para encontrar macarrão, tudo pago com a moeda forte o CUC. No entanto, o cubano ganha em pesos cubanos. Para comprar um CUC o cubano precisa de 25 pesos. E praticamente tudo é na base da moeda CUC que é trocada por 1.15 euros. Existe duas classes em Cuba: Os do governo e os do povo. Os hospitais e atendimento médico na Ilha são dez vezes piores que o nosso SUS.

Anônimo disse...

O mapa do logotipo parece uma pistola ou sub metralhadora e Cuba é a mira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/