Dias Toffoli nega habeas corpus para Lula

O presidente substituto do STF, ministro Dias Toffoli, negou, hoje, habeas corpus pedido por um advogado mineiro em favor de Lula.

8 comentários:

Marcelo disse...

por isso que ta chovendo

Anônimo disse...

Nada de otimismo, muito menos euforia, essa decisão do Toffoli é apenas uma bomba de fumaça. Ele está preparando a cacetada certeira no Brasil que presta, e ela virá loga mais adiante.

ATENTO disse...

A RAPOSA FEZ DE CONTA QUE NÃO QUER

AS GALINHAS ESTÃO DE SOBRESSALTO,DESCONFIAAAADAS...

A RAPOSA QUER GANHAR A CONFIANCA DAS GALINHAS.

QUANDO ELAS ESTIVEREM CONFIANTES E FOREM DORMIR SOSSEGADAS,ENTÃO SERÁ A HORA, NÃO AGORA.

É DA NATUREZA DA RAPOSA COMER GALINHAS, E SE ELA ESTIVER CUIDANDO DO GALINHEIRO, MAIS HORA MENOS HORA SUA NATUREZA SE FAZ ACONTECER.

TOFFOLI NEM JUIZ CONSEGUIU SER, MAS LULA O COLOCOU DE CHEFE DO GALINHEIRO.

Anônimo disse...

De acordo, anônimo das 18:01.
Esse fdp e o pt estão aguardando setembro chegar, quando esse adevogadozinhodiportadicadeia, medíocre, sem eloquência, mero serviçal do zé dirceu, luladrão et caterva, ser efetivado definitivamente como "presidente" do STF.
Aí a lambança vai ser pra valer.
Aí a bandidagem será toda solta, anistiada e sabe-se lá se não vão pedir indenizações pelas sentenças "injustas" que foram condenados.

Quem manda é o Zé disse...

Toffoli é do Zé. Ele só faz o que o Zé manda fazer.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por isso!!!

Anônimo disse...

PROCURADOR QUE COBROU FACEBOOK NO CASO MBL JÁ DISSE QUE NAZISTAS ERAM DE ESQUERDA
Twitter MPF-GO

O procurador Ailton Benedito, do MPF de Goiás, que deu 48 horas para o Facebook explicar a retirada de 196 páginas e 87 perfis de fake news ligados ao MBL, já afirmou no Twitter que o nazismo era de esquerda; "Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães, conhecido como NAZISTA. Os próprios nazistas se declaravam SOCIALISTAS", escreveu; além disso, ele organizou evento de direita, com participação de Kim Kataguiri

25 DE JULHO DE 2018 ÀS 21:09 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

A revista Crusoe revela que Toffoli , que ganha R$33 Mil como Ministro do STF , recebe um "mensalinho" de R$ 100 MIL do escritório de advocacia de sua esposa , que tem causas milionárias em Tribunais Supeiores . Pode isto ???
Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/