Dias Toffoli desautoriza Moro. Zé Dirceu não levará tornozeleiras e deve ficar livre, leve e solto.

O STF decidiu que Zé Dirceu não será submetido a medida cautelar alguma, poderá viajar para o exterior, fazer palestras, dar entrevistas, fazer comícios e tudo aquilo que em entender.

Foi inesperada e surpreendente a decisão tomada ontem a noite pelo ministro do STF, Dias Toffoli, que desautorizou a aplicação de tornozeleiras eletrônicas no réu condenado em 1a. e 2a. instâncias Zé Dirceu, que deverá cumprir 30 anos e 9 meses de cadeia como corrupto. O ministro, que antes de ser nomeado por Lula para o STF foi advogado do PT e subordinado a Zé Dirceu na Casa Civil, não se julgou impedido e favoreceu o amigo de maneira invulgar.

Na sua decisão, Dias Toffoli alegou que o habeas corpus concedido ao petista foi de "plena liberdade até a conclusão de julgamento de ação". Além disto, argumentou que Sérgio Moro não tem competência para aplicar medidas cautelares, já que esta é do Juízo de Direito da Vara das Execuções Penais do Distrito Federal.

CLIQUE AQUI para ler o que escreveu o ministro do STF.

13 comentários:

Anônimo disse...

O canalhinha de Curitiba foi colocado no seu lugarzinho...

Anônimo disse...

Isso que o advogado toffoli fez é só uma amostra do que o quadrilhão do PT, fará caso chegue ao poder novamente. Essa gente do PT, é gente perigosa...!!!

Anônimo disse...

Pois é!
Os bananeiros feitos de palhaços todos os dias e preocupados com o ... Neymar!

Anônimo disse...

Dias Toffoli soltou Dirceu, mas ficará preso. Doravante sua liberdade não será a mesma. Ministros não são deuses onipotentes, devem prestar contas ao povo, que hoje está muito melhor informado.

Anônimo disse...

Quem disse que vivemos numa República?

Os reizinhos estão à solta.

Mandam e desmandam.

Anônimo disse...

Toffoli colocou certo juiz de primeira instância em seu devido lugar.

Anônimo disse...

Bandido protege bandidos.

Anônimo disse...

O chefe dos bandidos manda e os togados obedecem.

Unknown disse...

O último a sair que apague a luz...

Anônimo disse...

O perfeito idiota útil às 11:05 !

Anônimo disse...

Fanatismo é fogo.

O amiguinho das 11:05 tenta ignorar que o próprio STF recomendou o procedimento adotado por Sérgio Moro.

Fanatismo demais faz mal pra sua saúde, adverte o MS.

Anônimo disse...

Dr. Sérgio Moro é o Herói do povo brasileiro. PF, MP e Dr. Sérgio Moro tem o apoio de 204 milhões de brasileiros. Dr. Sérgio Moro é da primeira instância, mas é um JUÍZ concursado e não deve favor a ninguém, por isso seus julgamentos são imparciais.

Anônimo disse...

Quem ainda não sabe o que é ser um "idiota útil", a palestra de Yuri Bezmenov, ex-KGB e desistente comunista, é um achado. Nada melhor que ouvir de alguém que viveu no meio e conhece bem o sistema.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Ver, ouvir e entender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/