Deputada Cristiane Brasil chama Fachin de "vagabundo"

A deputada não negou a ofensa, mas disse que foi uma conversa privada e que o vazamento só visou intrigá-la com o ministro.

Na foto, pai e filha.

Alvo da Operação Registro Espúrio — com celular apreendido pela Polícia Federal (PF) no dia 12 de junho — a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) teve uma conversa em que chama o ministro Edson Fachin de vagabundo vazada do aparelho. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

A deputada é filha do presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson.

Cristiane comentou com o então ministro do trabalho Helton Yomura, a possibilidade de Fachin ressuscitar o imposto sindical, já que ele era relator da ação que questionava a constitucionalidade da mudança na legislação após a reforma trabalhista. “Olha esse vagabundo mostrando pra que veio”, escreveu.

4 comentários:

RJ, não temos preconceito contra, mas conceitos fundamentados em manchetes policiais disse...

Eterno vagabundo e dono de partido "trabalhista" é o pai dessa sirigaita, esse tal de Roberto Jefferson. Mas os cariocas e fluminenses acreditam nele, assim com em Sérgio Cabral e tantos outros bandidos considerados "políticos"...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Eles se conhecem bem lá por Brasília e isto para mim é suficiente. Duvido que resulte em processo crime contra ela.

Anônimo disse...

E ela o que é? Se isso aqui fosse um país decente essa Sra seria defenestrada por falta de decoro.
Respeito é educao,só isso. Mas neste país de trambiqueiros esperar o que?

Anônimo disse...

Resta saber o que fará Fachin! Essa chamou o Fachin de vagabundo, Lula os chamou de acovardados. De ambos aceitaram as agressões. Essa é a mais Alta Corte do Brasiiiiiiiiiiiil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/