Contra a corrupção, ADPF lança campanha "Brasileiro tem sede de mudança"

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal  (ADPF) lançou nesta quinta-feira, em Curitiba (PR) – centro da Operação Lava Jato - a campanha “O Brasileiro tem sede de mudança”. O simpósio reuniu delegados federais de sete estados do país que são pré-candidatos às eleições deste ano para assumir cargos como deputados estadual e federal e também no Senado.
  
Material enviado há pouco para o editor, diz que uma das principais propostas debatidas pelos pré-candidatos é a alteração da Lei das Licitações, para melhorar à proteção contra fraudes e direcionamentos, conforme foi identificado em fases da Lava Jato. Além disso, o grupo defende o fim do foro privilegiado.

 O que disse o presidente da ADPF, Edvandir Felix Paiva (foto ao lado:

- A ADPF entende que o brasileiro tem sede de mudanças e isso começa com pessoas de bem, probas e com conhecimento, oferecendo alternativas para a sociedade.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

Anônimo disse...



SEGURANÇA PÚBLICA DIZ.

ESTAMOS DE PLENO ACORDO EM APOIO A POLÍCIA FEDERAL.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

Extinção do FORO PRIVILEGIADO para o bem do Brasil. Chega de corrupção. Quem tem cargo público tem obrigação de prestar contas ao povo.

Anônimo disse...

fascitinhas do pacto de atlanta servem de robozinhos sabujos do capital internacional...triste papel q a vida deu a esses vermesinhos

Anônimo disse...

Enquanto funcionarios públicos e suas associações pautarem ou definirem as necessidades da sociedade o país continuará este lixo. Esta gentalha está interessada em defender seus privilégios adquiridos. Usam como fachada is desejos da sociedade para mudança. A primeira mudança deve ser acabar com o poder discricionário sem punição por erro ou omissão, acabar com a estabilidade de emprego, acabar com processo administrativo para demissão, acabar com aposentadoria especial e por aí vai. Por óbvio isto eles não querem mexer.

Anônimo disse...

Precisamos com urgência de pessoas provas, de caráter respondendo pelas instituições e governando. Os três poderes precisam desta mudança. Chega de pessoas pensando só em si e nos seus. O Brasil tem muita riqueza mas a mentalidade precisa mudar.

Anônimo disse...

Por isso o molusco cresce na pesquisa da XP... Piada pronta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/