Ciro Gomes diz que PT faz farsa com candidatura falsa de Lula

Trocando em miúdos, Ciro Gomes verbaliza o que todo mundo já sabe: o PT conta uma história da carochinha e tenta repetir a história do poste, só que desta vez como uma farsa.

Em nova entrevista, desta vez ao programa Hora do Voto, o candidato Ciro Gomes, do PDT, afirmou que a unidade do campo esquerdopata só virá no segundo turno:

- Penso que a estratégia do PT não respeita o momento grave que a população brasileira está passando. Se for correto o senso comum que a lei da ficha limpa vai prevalecer, o que está se promovendo é um grande teatro para comover o povo brasileiro e lá na véspera da eleição, o Lula eleger outro presidente por procuração.

E pergunta:

- E o Brasil aguenta outro presidente por procuração?

CLIQUE AQUI para conhecer os crimes de Lula e ler sentença que condenou Lula a 12 anos e um mês de cadeia - como corrupto. Ele cumpre pena em regime fechado no xadrez da PF de Curitiba.

10 comentários:

Anônimo disse...

Farsa com candidatura falsa

Anônimo disse...

Não gosto de Ciro, mas ele tem total razão no que disse, o PT desesperado e destroçado se apoia em suas próprias fakenews que envolvem a figura do criminoso Luís Inácio da Silva, vulgo Lula.

Luciano disse...

Ciro Gomes mostrando alguma serventia...

Anônimo disse...

Ciro e' igual ao Lula . Os dois sao oportunistas e corruptos .
Ciro e' o plano 2 das esquerdas .

Anônimo disse...

Verdade. O PT conseguiu com a Dilma comandar por procuração e destroçou o Brasil. O PT tem que ser banido da história. Se o STF não fosse corrupto ele botaria fim na sigla PT. O PT é uma seita do mal um anti Cristo. Ele deve ser exterminado

Anônimo disse...

Ciro, reconhece!!

Vc é um trouxa que serve para enrolar trouxas eleitores de Lulla.

Vai se desintoxicar, abestado.

Anônimo disse...

Isto porque o PT sabe que seus eleitores são jumentos encantados, artistas regados a la Rouanet, invertidos com só gostaria de transformar o mundo num gigante prostibulo, universitários emaconhados, jornalistas mercenarioa e miseráveis que se vendem por qualquer poorra... Então mentem, mentem e mentem. O PT precisa ser extinto, pois aquilo é um câncer matando o Brasil.
Quem será o meu candidato? Qualquer um anticomunista e que não esteja associado ao centrão.

Anônimo disse...

Não culpa apenas o stf, mas também os próprios pentacampeões carnavalescos rebolativos noveleiros. QUEM QUER FAZ ACONTECER. E por não fazermos, é bem capaz do safado, vagabundo, cachaceiro, corrupto, lavador de capitais, assassino e vingativo Lula eleger alguém por procuração e nos submeter a uma ditadura comunista perversa e cruel.

Anônimo disse...

O PT jamais apoiará Ciro, nem no 2 turno.caso Ciro chegue lá.

Anônimo disse...

O eleitor vai continuar a faxina. Só não vai ser mais ampla porque o sistema impede novos candidatos e nomes q se apresentaram com chance de vencer desistiram. Os mesmos estão postos e uns poucos se salvam. O número de brancos e nulos irá representar a falta de novas opções e o nojp da maioria para com os políticos. Vou votar em Bolsonaro pois não gosto da opção de anular meu voto. Os eleitores dos que destruíram o Brasil vao continuar a votar neles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/